Volvo XC60 2018 passa a ser oferecido em pré-venda no Brasil


A Volvo já está oferecendo a nova geração do XC60 no mercado nacional. O novo crossover médio, pelo menos por enquanto, está disponível na rede de concessionárias somente sob encomenda no período de pré-venda. Para reservar um exemplar do utilitário-esportivo de segunda geração, o interessado precisa pagar um sinal de R$ 20 mil, que é reembolsável em caso de desistência.


Pelo menos de início, o novo Volvo XC60 2018 estará disponível apenas nas versões de acabamento Momentum, Inscription e R-Design, todas equipadas com um motor T5 a gasolina de 250 cavalos de potência e tração nas quatro rodas (AWD). No entanto, assim como acontece com a geração atual, o modelo será oferecido também em outras configurações, com direito a opção de motorização turbodiesel.



Entre os destaques, o XC60 2018 traz uma série de recursos de assistência ao motorista, como assistente de pontos cegos com auxílio ao volante e o sistema City Safety com suporte à direção, que consegue entrar em ação quando o sistema de frenagem automática não consegue evitar uma possível colisão. Há também ar-condicionado de quatro zonas e sistema de entretenimento com Apple CarPlay e Android Auto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.