Chevrolet Montana 2018 traz novos equipamentos e acessórios


A Chevrolet Montana acaba de chegar à linha 2018. Sem grandes mudanças, a picape compacta estreia com novidades apenas na lista de equipamentos de série e novos acessórios. O modelo segue sendo oferecido nas versões de acabamento LS, de entrada, e Sport, topo de linha.

A versão mais básica da Montana 2018 agora oferece computador de bordo e saias laterais. Outra novidade é a introdução de duas novas opções de cores para a carroceria: Vermelho Chili (sólida) e Cinza Satin Steel (metálica); que se juntam ao Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Grafite e Prata Switchblade. 


Nos itens de série, a Chevrolet Montana LS 2018 dispõe de airbags frontais, freios ABS com EBD, sistema de luz “siga-me”, para-choque na cor da carroceria, lanternas escurecidas, protetor de caçamba, capota marítima, direção hidráulica e banco do motorista com ajuste de altura. Entre os opcionais, há vidros, travas e retrovisores elétricos; ar-condicionado e grade de proteção do vidro traseiro.

A Chevrolet Montana Sport 2018 agrega rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis com máscara negra e acendimento automático, luzes de neblina, alarme antifurto ultrassônio, adesivos de coluna, rack de teto, controle de cruzeiro, sistema de som com USB e Bluetooth e interior na cor cinza Midnight.


Na linha de acessórios, a picape passa a contar com rodas de alumínio aro 16 com acabamento cinza grafite, santo antonio tubular, adesivos para o capô e teto, sensor de estacionamento traseiro, pedaleiras esportivas, suporte de bicicleta e tapete de E.V.A para a caçamba.


O motor do modelo da Chevrolet é o velho conhecido 1.4 Econo.Flex Eco, capaz de gerar até 99 cv e 13 kgfm, com câmbio de cinco marchas. Segundo dados da marca, a picape tem consumo de 11,7 km/l na cidade e 13,4 km/l na estrada com gasolina e 7,9 e 9,2 km/l, respectivamente, com etanol. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 10,4 segundos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.