Fiat Argo deixa à mostra seus primeiros detalhes visuais em vídeo


Enquanto o lançamento do novo Argo não chega, a Fiat vai divulgando novos detalhes a respeito do carro. Agora, o novo hatch compacto “premium” apareceu em um seu primeiro vídeo teaser. Nele, a fabricante italiana exibiu boa parte dos detalhes externos da novidade, além de alguns detalhes do interior e dos equipamentos. 

Como dá para notar no vídeo, o novo Fiat Argo será equipado com luzes diurnas de LED, faróis com máscara negra, rodas de liga-leve com acabamento diamantado, ponteira de escape retangular e painel de instrumentos com grafismo com detalhes vermelhos e indicador de marcha. Porém, é praticamente certo que todos esses detalhes estarão disponíveis apenas no modelo topo de linha Sporting.

O Argo será ofertado nas versões Attractive, Essence e Sporting, com motores 1.0 três cilindros de 77 cv, 1.3 quatro cilindros de 109 cv e 1.8 de 139 cv, sendo o primeiro com câmbio manual de cinco marchas, o segundo com opção de transmissão automatizada GSR de cinco velocidades e o terceiro com uma caixa automática de seis marchas.


A expectativa é que o novo Fiat Argo seja oferecido com preços entre R$ 50 mil e R$ 75 mil. Seu lançamento deve acontecer em meados de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.