Fiat Argo 2018 é revelado em imagens oficiais


Depois de muito mistério, a Fiat divulgou as primeiras imagens do inédito Argo. O hatch de porte compacto da fabricante italiana (derivado do projeto X6H) foi exibido na versão topo de linha HGT, que vai se diferenciar do restante da gama pelo visual mais esportivo e também pela motorização mais potente. O novo Fiat Argo 2018 deve chegar às concessionárias em meados de junho. 

O exemplar do novo Fiat Argo exibido nas imagens conta com faróis com máscara negra, para-choque dianteiro com detalhe vermelho, spoilers, saias laterais, moldura nas caixas de roda, rodas de liga-leve diamantadas, aerofólio traseiro, ponteira de escape cromada, lanternas traseiras escurecidas e detalhe vermelho no para-choque traseiro. Imagens internas ainda não foram divulgadas.


Nos equipamentos de série, a versão mais cara do Argo 2018 vai oferecer múltiplos airbags, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampas, sistema multimídia com tela sensível ao toque, display colorido de alta resolução no painel de instrumentos, ar-condicionado digital, destravamento das portas e partida do motor sem chave, bancos em couro, entre outros.


Entre os motores, haverá os novos 1.0 litro e 1.3 litro Firefly, além do 1.8 E.torQ flex da Toro, sendo o segundo com opção de câmbio automatizado GSR de cinco marchas e o último com transmissão automática de seis velocidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.