VÍDEO: Fiat Argo revela alguns de seus detalhes na linha de produção


O Fiat Argo é o próximo lançamento da fabricante italiana no mercado brasileiro – a estreia está prevista para junho. O novo hatch compacto chegará para brigar com modelos como Citroën C3, Ford Fiesta e Peugeot 208. E nesta terça-feira, a empresa divulgou o primeiro vídeo do carro na linha de produção da planta de Betim (MG), onde o modelo já está sendo fabricado. 

Como dá para reparar, o Argo exibido nas imagens tem carroceria pintada na cor vermelha e é possivelmente da versão topo de linha Sporting. Entre os diferenciais, o carro vai ostentar faróis com máscara negra, lanternas traseiras com lente escurecida, moldura nas caixas de roda, rodas de liga-leve diamantadas, aerofólio traseiro e sistema de escape com ponteira cromada.

O interior do novo Fiat Argo tem painel de instrumentos com ampla tela TFT central, herdado da picape Toro, além de porção central com plástico vermelho e três saídas de ar no console central.

Entre os motores, o Argo vai dispor do 1.0 Firefly de três cilindros com 77 cv e 10,9 kgfm (câmbio manual), 1.3 Firefly de quatro cilindros com 109 cv e 14,2 kgfm (manual ou automatizado GSR) e 1.8 E.torQ com 139 cv e 19,3 kgfm (automático de seis marchas).


Mais detalhes do carro serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.