Líder do segmento, Chevrolet Spin alcança 200 mil unidades produzidas


Cerca de cinco anos após ter sido introduzida do mercado, o Chevrolet Spin acaba de atingir a marca de 200 mil exemplares produzidos no complexo industrial da General Motors em São Caetano do Sul (SP). Além do mercado brasileiro, a minivan é oferecida em outros países da América do Sul, como a Argentina e o Uruguai. 

O exemplar comemorativo foi um na versão pseudo-aventureira Activ, que marcou o início da produção da linha 2018, que deve ser anunciada em breve. “O Spin 2018 oferecerá conteúdo tecnológico extra para que seus usuários possam ter uma experiência ainda mais completa em relação à conectividade, hoje um dos principais diferenciais competitivos da linha Chevrolet”, adianta Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da Chevrolet.


Atualmente, o Chevrolet Spin lidera as vendas de minivans no mercado brasileiro, com 7,2 mil unidades emplacadas no acumulado deste ano. A linha do modelo é composta pelas versões LS, LTZ e Activ, com motor 1.8 flex e câmbio manual ou automático de seis marchas e preços que variam de R$ 58.890 a R$ 71.990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.