Peugeot 308 e 408 ganham série especial Roland Garros por R$ 101.590


A Peugeot volta a oferecer no mercado brasileiro os modelos 308 e 408 na série especial Roland Garros. A novidade faz alusão ao torneio de tênis patrocinado pela fabricante francesa e também ao 20º aniversário da primeira conquista de Gustavo Kuerten. Os modelos especiais se diferenciam do restante da linha pelo visual exclusivo e o acabamento interno diferenciado. 

Na parte estética, os novos Peugeot 308 Roland Garros e Peugeot 408 Roland Garros trazem novas rodas de liga-leve de 17 polegadas com superfície diamantada e detalhe central na cor laranja, adesivos exclusivos nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas, retrovisores com acabamento cromado, entre outros.


Já o interior traz bancos revestidos em couro cinza e com bordado exclusivo nos encostos, costuras laranjas nos assentos e tapetes e acabamento exclusivo nos apoios de braço.

Entre os equipamentos de série, há seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas no banco traseiro, luzes diurnas de LED, sistema multimídia com navegador GPS e comandos de voz, teto solar elétrico (sedã) ou teto panorâmico de vidro (hatch), entre outros.


O motor que equipa a novidade é um 1.6 litro THP flex, que consegue desenvolver 173 cavalos de potência, associado a um câmbio automático de seis velocidades.


Os dois modelos Roland Garros têm preço de R$ 101.590. A produção do 308 Roland Garros será limitada a 200 unidades, enquanto o 408 Roland Garros terá 100 exemplares fabricados, sempre na cor Branco Nacré. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.