Chevrolet Equinox 2018 começa a ser vendido em outubro com motor de 262 cv


Sucessor do Captiva, o novo Chevrolet Equinox já tem data para fazer sua estreia no mercado brasileiro. O inédito crossover médio será vendido por aqui a partir do último trimestre deste ano, provavelmente em agosto. Para enfrentar modelos como Honda CR-V e Hyundai New Tucson, o Equinox 2018 vai apostar nos equipamentos de série e, sobretudo, no conjunto mecânico. 

O Chevrolet Equinox 2018 será equipado de série com assistente de permanência em faixas; frenagem automática de emergência; faróis de LED; banco do motorista com alerta de segurança e ajustes elétricos; tampa do porta-malas com acionamento elétrico por movimento do pé sob o para-choque; teto solar panorâmico; sistema multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay; sistema de som premium Bose, entre outros.



Sob o capô, haverá o motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, capaz de gerar 260 cavalos de potência e 37 kgfm de torque – 90% do pico de torque está disponível entre 2.000 e 5.600 rpm. Este propulsor está associado a uma transmissão automática de nove velocidades e sistema de tração nas quatro rodas. Poderá haver ainda, num segundo momento, a opção do 1.5 turbo de 170 cv.

“O Equinox chega para agregar prestígio à linha de SUV da Chevrolet e ficará posicionado entre o Novo Tracker e o Novo Trailblazer”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da marca para o mercado Sul-Americano.



Ainda não se sabe, porém, o preço do novo Equinox no mercado brasileiro. Para ter uma base, o New Tucson é oferecido por a partir de R$ 138,9 mil, podendo alcançar os R$ 159,6 mil na variante mais equipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.