Ford EcoSport 2018 fará sua estreia no mercado brasileiro em agosto


A Ford apresentou na última quinta-feira, 7, na Argentina o novo EcoSport 2018. O crossover de porte compacto foi renovado, com mudanças que vão do visual à gama de motores, tudo para se armar diante de modelos como Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Hyundai Creta. A novidade começa a ser vendida no mercado brasileiro no mês de agosto – ou no fim de junho em seu período de pré-venda. 

O novo Ford EcoSport 2018 recebeu retoques no visual para seguir o padrão de design da marca, com direito a uma nova grade hexagonal que abriga o logotipo da empresa, para-choques redesenhados e novas rodas de liga-leve. Já o interior teve seu painel redesenhado, com direito a uma nova tela sensível ao toque do sistema SYNC 3, que oferece suporte ao Apple CarPlay e Android Auto.


“Os nossos designers e engenheiros criaram um novo interior para o EcoSport, focado no motorista, nos passageiros, na segurança da família e dos amigos e como todos podem interagir com o carro. Mais que avançar no desempenho, tecnologia e conforto, é um carro conectado para um novo mundo conectado”, disse o presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters.



Na gama de motores, há o novo 1.5 litro Dragon flex de três cilindros, que rende até 137 cv, e o 2.0 litros flex de quatro cilindros com injeção direta de combustível, que desenvolve 175 cv. Ambos contarão com a opção do câmbio automático de seis marchas, com conversor de torque, que substitui o PowerShift de dupla embreagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.