Opala “El Camino” - Caldeirão do Xunning

Atendendo à pedidos, vamos começar com um dos carros mais polêmicos da série: o Opala “Ogromóvel” (que tentou se tornar uma El Camino). Tudo começa em uma barraca de lanches no litoral do Rio de Janeiro e João Marcelo, proprietário do local e dono do carro, recebe a visita de Luciano Huck e fica surpreso que seu carro iria ser “restaurado” no programa e bla bla bla, o resto a gente sabe!

O carro era assim:

Opala Ogro 1 Opala Ogro 2 Opala Ogro 3 Tá certo que precisava de um “Up”, mas olha o que a equipe do Lata Velha fez:

Opala Surf Opala pickup 1(1) Tá, cortaram um Opala, e o que é pior: esse não é o carro dele! Esse ai foi uma Caravan marron comprada em Minas Gerais (onde ficava a primeira oficina do Lata Velha) e que teve os documentos fraudados como se fosse o “Ogromóvel”. Olhem nas fotos abaixo:

Opala Ogro 5 Opala Ogro 6 É possível ver claramente que não era o ogro, e sim uma Caravan cortada para ser o Opala “El Camino” do João. Tempos depois o dono do carro viu que tinha coisa errada. Ficou triste pois alem de terem destruido uma Caravan deram um fim no Ogro, que tinha um valor sentimental. E isso não há dinheiro que pague!

Quer saber como está o carro hoje? Clique aqui e veja nosso post anterior sobre o “cabrito”...

11 comentários:

  1. Pois é, o cara deveria ter pensado duas vezes antes de mandar o Opalão pra essa merda. Os caras são muito descarados de dar um fim no Opala pra pegar a Caravan (em estado de decomposição) e dizer que esse era o carro dele. Só lamento!

    ResponderExcluir
  2. Galera do BA, cuidado aê... vcs têm prova dessa alegação fraudulenta? Caso contrário, isso configura crime de calúnia (imputar falsamente crime a outrem).

    ResponderExcluir
  3. ttyod, isso não é afirmação do dono do blog, todo mundo já sabe disso!
    Será que devolveram o Ogro pro cara?

    ResponderExcluir
  4. se já não bastasse a troca ter ocorrido, pegaram um carro de 5 lugares e devolveram um carro de 2 lugares sem suspensão pra carregar peso.
    isso não é xuning, é cagada mesmo.

    ResponderExcluir
  5. o link ta off!
    Destruir um automóvel que não se fabrica mais é um CRIME!

    ResponderExcluir
  6. A prova tá nas fotos, a traseira do opala é completamente diferente da do Caravan, e as fotos evidenciam isso.
    Agora galera do BA, o link pra como está a "cagada" hoje tá ruim!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. o link certo: http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2009/07/caravan-pickup.html

    ResponderExcluir
  8. Conheço pessoalmente o dono do carro. Realmente o cara batalha muito pra poder conseguir as coisas, vende lanches na praia, faz velas decorativas... tá sempre procurando uma forma decente de ganhar dinheiro e sem pedir ajuda a ninguém. Ele foi indicado para o lata velha através do Rodrigo Hilbert, ator da Globo e conhecido do João Marcelo. O carro veio totalmente cabritado, foram feitas várias pericias que o próprio João Marcelo pagou pra provar as fraudes e atualmente ele move um processo contra a Globo. Pra provar que não quer dinheiro e sim uma explicação sobre o que aconteceu com seu carro, ele já recusou milhares de propostas de outras emissoras pra fazer uma "denuncia". Se fosse uma pessoa querendo aparecer não teria negado essas oportunidades.

    ResponderExcluir
  9. Link do processo: http://srv85.tj.rj.gov.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&FLAGNOME=&back=1&tipoConsulta=publica&numProcesso=2007.203.000972-9

    ResponderExcluir
  10. Olha como tá o Ogro agora, fudidão:
    http://lh4.ggpht.com/_tc_JqMJdEg8/SlJ0DojPH2I/AAAAAAAAAQA/VgnjBErh08c/LV4_thumb%5B1%5D.jpg

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.