Novo Hyundai i30 L

i30 l i30 l interior A Hyundai quer a liderança do segmento de hatches médios! Como o i30 atualmente é o carro de entrada da marca no Brasil, ele foi o escolhido para ser depenado. Depois do sucesso do i30 GLS (por incrível que pareça, essa ainda é a sigla utilizada atualmente pela Hyundai), a coreana aposta suas fichas no basicão i30 L.

Ele vem equipado de série com faróis biparábola, antena de teto, ar quente e ventilação forçada em 3 velocidades, bancos de tecido, rodas de ferro 15” e… só. O acabamento perdeu todos os detalhes prateados, deixando o ambiente monótono. Como opcional, existe o pacote GL, que devolve ao carro alguns itens, como os citados detalhes prateados, trio elétrico, um CD Player básico e bancos de couro sintético:

i30 gl interior Seu motor é um 1.4 8v trifléquis (gazulina, alcu e gais), que rende 79, 81 e 69 cv, respectivamente, atingindo as máximas de 152, 155 e 141 km/h. O modelo chega para dar uma animada no mercado de carros peladassos e bater de frente com Stilo Economy, Tiida XE e Vectra GT Life. Custa R$ 34.990, valor que sobe para R$ 36.490 com o kit GL. Com dois níveis de peladeza, o modelo ganha em competitividade diante dos rivais, ajudado também pelo projeto mais moderno, isso fora o diferencial de vir com GNV, se bem que isso só fode o carro… Sua chegada foi tardia e o motor é fraco, o i30 L não terá vida fácil, vai ter que suar pra conquistar a liderança!

Enviado por Jason Junior

5 comentários:

  1. Dá vontade de chorar quando eu vejo essas postagens. kkkkkk'
    GRAÇAS HÁ DEUS qe nenhuma marca viu esses ''novos'' modelos de entrada.

    ResponderExcluir
  2. "Nem é difícil disso acontecer."

    Depois do Captiva, num duvido de nada...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas versões peladassas...

    Tinha que fazer uma do Fusion agora.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.