Vectra GSi de nosso leitor sai na QR!

Vectra GSi QR 620

Há cerca de duas semanas atrás, mostramos aqui o Vectra GSi do leitor Luiz Fernando Wernz. Um carro impecável, que arrancou elogio de todos! Agora seu belo GSi ilustrou a sessão Grandes Brasileiros, destinada a mostrar clássicos nacionais, da revista Quatro Rodas de agosto de 2011 (edição 620)! É com muito orgulho que em nome de todos os leitores do BA eu parabenizo (novamente) o Luiz e seu Vectra!

18 comentários:

  1. bonito mesmo! na minha familia um tio meu teve um GLS 95 Vermelho (a mesma cor usada no GSI) q ele pegou seminovo, e a alguns anos ele vendeu, e outro tio comprou um GLS em 95 zero, até hj é o carro q minha tia usa, e é bem usado mesmo, mas não trocam por ser mto bom.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: O motor veio da Alemanha...
    Só no Brasil mesmo para um carro de 1994 ter um motor mais avançado de tecnologia que um 2011!
    2.0 16v mais andador e econômico que os atuais...

    ResponderExcluir
  3. Edwilรσи Tєcн disse...
    Esse é o Vectra mais bonito que eu ja vi!



    Se não for o único que está bonito, levando se em conta que infelizmente o fim desses carros foi cair nas mãos de manolos xuneiros.

    Esse Vectra do colega mereceu figurar essa seção de Quatro Rodas com louvor, e o pior é que realmente por uma ironia da vida esse motor de 1994 é bem mais moderno que o motor "Monzatech" dos Vectras 2011 de hoje, mas enfim... aqui no Brasil os carros tem que empobrecer pra vender...

    ResponderExcluir
  4. Edwilรσи Tєcн disse...
    Esse é o Vectra mais bonito que eu ja vi!



    Se não for o único que está bonito, levando se em conta que infelizmente o fim desses carros foi cair nas mãos de manolos xuneiros.

    Esse Vectra do colega mereceu figurar essa seção de Quatro Rodas com louvor, e o pior é que realmente por uma ironia da vida esse motor de 1994 é bem mais moderno que o motor "Monzatech" dos Vectras 2011 de hoje, mas enfim... aqui no Brasil os carros tem que empobrecer pra vender...

    REALMENTE SAO POUCOS QUE FORAM SALVOS, O MEU É UM DELES MAS OS POUCOS QUE EU JA VI ESTAO EM PESSIMO ESTADO, O MEU MESMO TIVE QUE REFAZER TODA A SUSPENSÃO PORQUE O ANTIGO DONO NAO CONSEGUIA MANTER O CARRO, INCLUSIVE COLOCOU PNEUS USADOS NO CARRO, O QUE ACHO UM ABSURDO, COLOCAR PNEUS VELHOS NUM VECTRA.

    ResponderExcluir
  5. Pra la de Merecido estampar a 4R.

    Injeção SFI, mais moderna que qualquer uma que a GM trabalha no Brasil atualmente

    ResponderExcluir
  6. @Henrique:SFI não seria Sequential Fuel Injection (Injeção Sequencial de Combustivel)? Porque se for a grande parte dos carros injetado provem deste item, tem tambem o SSFI, que é semi-sequencial usado em alguns Corsa's.

    ResponderExcluir
  7. ^^o problema desses carro e justamente esse,o motor,tem muito mecanico vagabundão aqui nas "alfissinas" da vida que dizem que motor 16v não presta,so dizem isso por preguiça de trocar a correia...

    ResponderExcluir
  8. vale ressaltar que todos os vectra A, têm sistema de injeção com sensor de fluxo de ar, sistema usado nos carros esportivoc, gol gti, uno turbo, kadet gsi, algumas ferrari tambem tem sistema de sensor de fluxo de ar, o omega etc, todos os vectra A tambem vêm com freio a disco nas 4 rodas, coisa que nem o finado vectra atual tinha.

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa tambem que como diz na reportagem, o vectra é muito bom de dirigir, eu nao costumo deixar ninguem pegar o meu mas quem pega sempre elogia

    ResponderExcluir
  10. Sou FAN dos vectras A e B, parabens pelo carro.
    Vou comprar essa QR aí! :D

    ResponderExcluir
  11. na epoca a GM trabalhava com a EFI, e a MPFI...

    ResponderExcluir
  12. diego felipe disse...
    ^^o problema desses carro e justamente esse,o motor,tem muito mecanico vagabundão aqui nas "alfissinas" da vida que dizem que motor 16v não presta,so dizem isso por preguiça de trocar a correia...

    30 de julho de 2011 19:23

    meXânico preguiçoso e dono relaxado, que fica querendo usar qualquer óleo "mais baratinho" e abastece com qualquer mistura de solvente com água achando que é gasolina boa...

    ResponderExcluir
  13. eu li a reportagem e na hora já sakei que era o msm carro

    ResponderExcluir
  14. este belezura 4 rodas marcou nos anos 90 nem se compara com o atual q usa o motor monza 83 q é 2.0 8v,q vai sair de linha

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que surpresa! Entrei só hj no blog, passei o fim de semana longe da internet e vejo um post excelente desse, em homenagem ao meu carro! Eu agradeço muito a todos pelos elogios e especialmente ao Bizarrices Automotivas pelo espaço. É o reconhecimento de vocês que motivam os amantes dos clássicos nacionais a não desistirem de suas máquinas na primeira dificuldade. Muito obrigado mesmo, foi um ótimo início de segunda-feira.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. O kadett GSI 16v europeu também usou esse motor SFI

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.