Lançamentos do Ânus: Bizarrices Reais

Nesta categoria entram aqueles carros que a princípio todos acreditavam ser mais uma montagem deste blog ou também modelos que saem de fábrica já xunados!

dest_titan_01g VW Gol Titan – Um Gol velho peladasso com direito à parachoques pretos e rodas de ferro com copinho. Com suspensão levantada, a VW tenta enganar trouxas vendendo esse peladasso como versão “aventureira”.

siena el Fiat Siena EL – Era pra ser a versão renovada do Siena Fire, mas a Fiat preferiu manter o Siena antigo em linha e ressucitar numa tacada só a feiosa frente do Palio 2008 e antiga sigla EL, utilizada na família G1 do Palio!

Saveiro G5 Peladassa[2] VW Nova Saveiro básica – A Nova Saveiro em si não ficou bizarra, mas a versão básica tem o mesmíssimo visual dos carros peladassos do blog, e por isso mereceu estar aqui como uma bizarrice real!

11_gm_23-11-09[3] GM Meriva Geo – O bizarro kit adiciona na Meriva parachoques cinza, como é nos carros peladassos, e mais uma série de acessórios xuning, como as calotas pintadas.

0,,33021019-FMM,00 Fiat Strada Sporting – A linha Sporting da Fiat estava bem, com os belos Punto e Stilo, até que resolveram criar a versão pseudo-esportiva da Strada… A maior representante do xuning de fábrica entre os carros mostrados neste post. A traseira, que já era feia, ficou destoando ainda mais com estas barras pretas e lanternas falsas… Em breve chega também o Siena Sporting, mais esculachado ainda!

2 comentários:

  1. Esse Gol G4 é horrível de qualquer jeito.

    Ainda bem que mudaram ele totalmente na 5ª geração. E pra melhor.

    E não vejo a hora de o mesmo acontecer com o pobre Palio. Ouvi dizer que a familia Palio vai aposentar e irá entrar uma nova pra substitui-la por volta de 2011. Isso é verdade ou apenas boato?

    ResponderExcluir
  2. É Jesus, mas o Golzinho vende pra caramba!! quem disse que precisa ter essas rodas enfeitadas de playboy?? acho uma bosta essas rodinhas esportivas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.