O Pontiac e o sorvete de baunilha

Ótimo texto, veja por que mesmo as reclamações mais malucas também merecem ser consideradas!

image001

A qualidade não está apenas dentro da empresa e em seus produtos, está também no atendimento que despende-se aos seus clientes.

Enviado por Rogério Silva

18 comentários:

  1. isso tem q ir para a merda da fiat, meu carro (se assim posso chamar pois é fiat) vive dando problema sendo q nao tem 1 ano, e esses merdas da san-marino (concessionaria fiat rs) nao me dao bola eles dizem q é o meu som o causador do problema, sem contar q o problema é mecanico e nao eletrico.
    FIAT = merda recomendo nunca comprarem

    ResponderExcluir
  2. Nem graça com a FIAT eu quero!

    Típico dos carros da Fiat

    -Motores pegam fogo(Palio fire 2006/2007)
    -Pintura queima mais rápido do que os carros concorrentes
    -Portas estralam, depois se deixar assim mais um tempo, range parece que rasgou a dobradiça (Familia Palio de 96 até os dias atuais) "CADÊ QUE ATÉ HOJE A FIAT NÃO RESOLVE ESSE PROBLEMA CRÔNICO"
    -Ferrugem precoce (No Uno é rápido, ocorre por besteira e é principalmente na soleira, ocorre com 3 anos se muito demorar, já na família Palio após 5 anos)
    -Encaixe de paralamas e parachoques enferrujam e desencaixam (Típico da linha Palio)
    -Motor que acumula borra e é o que pior falha no frio
    -Qualquer buraco besta desalinha a direção de um FIAT
    -Quem não conhece ou já passou pela situação de ter problemas com o miolo da fechadura do bocal de gasolina de um palio 96, depois rodar com uma tampa transplantada

    NÃO É PRECONCEITO É O QUE VEJO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita, me esqueci de outro problema crônico da família Palio de 96 até os dias atuais e é também nas portas

    ACÚMULO DE ÁGUA DENTRO DA PORTA TRASEIRA, LADO ESQUERDO

    ResponderExcluir
  4. lol, achei que era sacanagem no começo O.o

    ResponderExcluir
  5. "Nem graça com a FIAT eu quero!

    Típico dos carros da Fiat

    -Motores pegam fogo(Palio fire 2006/2007)
    -Pintura queima mais rápido do que os carros concorrentes
    -Portas estralam, depois se deixar assim mais um tempo, range parece que rasgou a dobradiça (Familia Palio de 96 até os dias atuais) "CADÊ QUE ATÉ HOJE A FIAT NÃO RESOLVE ESSE PROBLEMA CRÔNICO"
    -Ferrugem precoce (No Uno é rápido, ocorre por besteira e é principalmente na soleira, ocorre com 3 anos se muito demorar, já na família Palio após 5 anos)
    -Encaixe de paralamas e parachoques enferrujam e desencaixam (Típico da linha Palio)
    -Motor que acumula borra e é o que pior falha no frio
    -Qualquer buraco besta desalinha a direção de um FIAT
    -Quem não conhece ou já passou pela situação de ter problemas com o miolo da fechadura do bocal de gasolina de um palio 96, depois rodar com uma tampa transplantada

    NÃO É PRECONCEITO É O QUE VEJO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS!!!" << É, e o Ágile usa uma plataforma toda nova...

    ResponderExcluir
  6. Sim Paulo e o que queres dizer com isso??? Por acaso eu gosto do ARGHile??? E se tiver plataforma velha ou nova você não vê nojeira técnica como nos FIATS

    ResponderExcluir
  7. Colegas, lá nos "states" os caras são assim porque o cidadão americano é louco para processar os outros e ganhar uma indenização milionária em cima das empresas, aqui as fabricas cagam e andam para o consumidor brasileiro porque sabem da passividade da maioria dos brasileiros que aceita tudo quietinho.

    ResponderExcluir
  8. acho engraçado esse povo que fala da Fiat que é gambiarra,como se fosse só ela. Aqui no 3° mundo TODAS são assim... a VW começou com isso fazendo várias em cima da plataforma do Fusca.. A GM com uma linha defasada em 15 anos... sabe pq isso? Pq reclamamos mas não temos atitude, não boicotamos, não protestamos como se deve. A verdade é uma só, pras montadoras, nós consumidores somos um bando de otários, que pagamos caro por lixo defasado....

    ResponderExcluir
  9. Eu tive um Escort Hobby que era assim.

    O carro tinha 1 ano de uso. Se eu desligasse o carro, esperasse 1 minuto e tentasse ligar, eu gastava quase a bateria toda fazendo o desgraçado pegar, mas pegava e não falhava NADA!

    Levei no mecanico e ele disse que era assim mesmo. Levei na concessionaria e eles me disseram que tinha acabado a garantia, mas o mecanico da oficina me disse (em OFF) que é um defeito nos escorts à gasolina e que é normal, mas no 1.0 o problema aparece mais (no 1.6 na partida os pistões puxavam todo o vapor e já era).

    Isso acontece com qq carro a gasolina em que o coletor de admissão fica em cima do coletor de escape. Quando o calor do escape esquenta o de admissão, gera gases que o motor tem um pouco de trabalho para puxar.

    Mesmo assim... o carro era ótimo.

    ResponderExcluir
  10. eu mandei um email pra VW pedindo uma copia do manual do meu Gol 16V, eles até ligaram na minha casa e se mostraram muito atenciosos... fiquei satisfeito, pena que nao tinham mais o manual em estoque, mas responderam todas minhas duvidas.. e olha que meu Gol é ano 99

    ResponderExcluir
  11. bizarrices automotivas disse...

    isso tem q ir para a merda da fiat, meu carro (se assim posso chamar pois é fiat) vive dando problema sendo q nao tem 1 ano

    Se fodeu! Agora compre um carro de marca de verdade! Isso vale também pra quem compra esses 1.0, só pra dizer que tem carro novo. ¬¬ Sou muito mais comprar um carro usado até o ano 2000 (de preferência Chevrolet, VW ou Ford), que antigamente eram carros de verdade, do que essas merdas peladassas de hoje. Mas fazer o que, povinho brasileiro é que nem mulher de bandido, adora apanhar.

    Sobre o post, eu já tinha recebido no meu e-mail a muito tempo, mas é sempre bom relembrar disso.

    ResponderExcluir
  12. Comprar carro zero (E ainda mais 1.0) é a maior burrada do Brasileiro

    A GM tem linha defasada em 15 anos é??? Sim e daí, mas os carros são de qualidade, não como os FIATS nojentos, e falando nisso, e o Palio (Vulgo Michael Jackson) que laçado em 1996 recebeu inúmeras plásticas e seus problemas crônicos se misturam a novos. Antes de defenderem FIAT e dizer que GM e desatualizada, lembrem disso!

    Na minha família, prezamos as marcas VW e GM e nenhum dos nossos carros deu problema, certa vez meu Pai comprou um Palio 2000 Fire 1.3 16v, na ocasião do lançamento. Só deu dor de cabeça, 3 meses passou a frente e pegou um GOL G3 1.6 AP. Rodou demais e nunca deu problema. Meu corsa Sedan 1.8 anda muito bem, obrigado, pra variar, a FIAT pediu arrego e começou a usar o nosso 1.8, depois de 3 anos desenvolveu seu próprio (Após a separação da powertrain), mas o torque não é o mesmo

    ResponderExcluir
  13. Só para que se deixe claro que
    essa história, apesar de divertida, é falsa. Desde 1995, o que pode se considerar um dos pioneiros do spam. Mas não deixa de ser uma história muito boa!
    Até mais,

    ResponderExcluir
  14. Thiago,
    Voce teve carro Fiat que deu dor de cabeça e isso nao quer dizer que todos os carros da Fiat sejam assim. Eu tive por 3anos um Uno 1995 ELX que meu pai tirou zero e ficou 12 anos com o carro. Ou seja, 15 anos na familia E NUNCA me deixou na mão.

    Em contrapartida, tive uma amiga que usava Gol G3 1.0 2001, Parati 1993 1.6 Gasolina e só dava problema. Logo apos comprou um escort 1989 que so dava problemas. Em seguida o pessoal trocou a Parati em uma Palio Weekend 1998 que NUNCA deu problema. E nem por isso vou dizer que VW é uma droga. visto que eu tenho um amigo que tem um Polo 2008 e o bichinho perfeitamente. Assim como a irma dele que tinha um Palio 2006 que nunca a deixou na mao.

    E em relação a essa historia, vao me desculpar, GM americana nao é GM do Brasil e o Corsa de 2002 assim como os carros, são melhores que os carros que estão por vir (exceto os carros mais caros).

    Abraços
    Edson

    ResponderExcluir
  15. EU NUNCA TIVE FIAT e Deus me defenda disso!

    ResponderExcluir
  16. continuo dizendo: trouxa é quem defende montadora.. a VW é melhor que a Fiat, a GM isso....é tudo igual, todas com projetos defasados, vendidos a preços caríssimos e os trouxa aqui se estapiando... fala pra VW vender o Gol, a Ford vender o Ká e a GM vender o Celta na Alemanha pra ver o que acontece.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.