Ferrari F355 queimando rodinha

Enviado por João Cardoso

17 comentários:

  1. É sério... Uma pessoa destas merece a morte por fazer isto com uma Ferrari. E da forma mais trágica existente...

    ResponderExcluir
  2. Morte é pouco, merece uma tortura dolorosa, merece ter o saco puxado por cavalos, merece ter pau devorado por um tubarão branco, e merece ter a alma destroçada para nem msmo reencarnar.

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse, tem gente uqe nem merece as próprias pernas para andar. Sr. Enzo Ferrari deve estar tendo convulsão em seu túmulo.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente nem vi esse video, pois já sabia o que está contido nele, a única diferença nesse caso é que o otário queimando a rodinha no asfalto tem uma Ferrari...:P :P :P

    ResponderExcluir
  5. se pelo menos conseguisse segurar ela de lado....

    ResponderExcluir
  6. E olha de quem é a Ferrari: logo ele o Murcio Eutáquio, aquele mesmo que quase morreu dentro de um BMW fazendo zueiras até a caixa de direção quebrar e bater. (pq não morreu um puto desse ¬¬")

    E é logo uma F355 F1, com borboletas de cambio no volante. Ai é de ficar puo com isso ¬¬"

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  7. a retifica d'uma dessas deve ser cara hehe

    ResponderExcluir
  8. se for muito arranca fora e taca um apzão

    ResponderExcluir
  9. se colocar um AP o cara não consegue segurar, fica mto forte!!!

    ResponderExcluir
  10. qem faz uma coisa dessas é um debil mental, um criminoso, merece morrer lentamente à mingua, passar uns 20 anos esquecido amarrado numa maca d hospital, sujo, com sede e com fome, com um monte de rato d esgoto andando encima dele..

    ResponderExcluir
  11. Ah, Tinha que ser... Múcio Eustáquio, aquele manezão que acabou com uma linda M3 amarela dos anos 90, arrancando o teto da pobre coitada e transformando num lixo pra queimar a rodinha desse jeito...

    Vocês devem se lembrar, o bonitão até perdeu o controle da bizarrice num "xô de manobra" e saiu atropelando uma galera...

    ResponderExcluir
  12. SE VCS Ñ TEM DINHEIRO PRA COMPRAR UMA FERRARI Ñ FICA FALANDO MERDA DE QUEM TEM AFINAL O CARRO É DELE Ñ DE VCS.

    ResponderExcluir
  13. @Breno

    Tá nervosinha, é? tá com ciúme pq falamos do seu namoradinho?

    ResponderExcluir
  14. Não é a questão de ter ou não dinheiro para comprar uma Ferrari, a grande questão é que trata-se de um carro que muitos gostam e não gostariam de ver o carro que acham o seu sonho de consumo ser destruído por um débil mental que se acha melhor que os outros só porque estraga carros de valor alto e ainda se intitulando um artista através dessa arte idiota que é de ficar queimando pneu por aí.

    Quer ser conhecido e lembrado de maneira positiva?Faz igual ao cara do Celta 2.0, aquilo é uma merda com motor original mais o 2.0 transformou-o em um carro de gente!

    ResponderExcluir
  15. "Rafael Barcellos disse...

    Não é a questão de ter ou não dinheiro para comprar uma Ferrari, a grande questão é que trata-se de um carro que muitos gostam e não gostariam de ver o carro que acham o seu sonho de consumo ser destruído por um débil mental que se acha melhor que os outros só porque estraga carros de valor alto e ainda se intitulando um artista através dessa arte idiota que é de ficar queimando pneu por aí."

    Falou tudo, cara!

    Quanto aos vídeos, sem comentários.

    tem gente uqe nem merece as próprias pernas para andar. [2]

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, eu não faria se fosse minha a Ferrari... Mas daí a condenar o cara como vocês estão fazendo é demais, né? O carro é dele, ele pagou por ele e isso problema dele. Outra coisa: Quem garante que de fato ele seja alguém arrogante que se acha tão melhor que os outros? Isso é preconceito misturado com um pouquinho de complexo de inferioridade.

    Na época do meu colegial havia um amigo nosso (atualmente falecido) que destruia Mazda MX3, uns dois Escorts XR3 conversíveis e etc, carros caros na época.Nem por isso era ''metido'' só não tinha amor pelos carros que o pai comprava, mais nada...


    Enfim...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.