[VC no BA] Arthur e sua CG

“E aí galera do BA, sou o Arthur Pablo e moro em Jaçanã-RN, cidade "sem lei" no interior do Rio Grande do Norte, bem na divisa com a Paraíba. Sou Chevetteiro desde criancinha e ironicamente conheci o blog vendo a previsão que vocês fizeram pra o Chevette 2010, desde então me viciei e não passo um dia sequer sem ver as bizarrices aqui no BA.

Bem, atualmente eu estou com uma Honda CG Titan 150 KS 2007 vermelha, que antes era do meu pai, mas depois que passei no vestibular ele me presenteou com a “motoka”. Não tenho carro mais ainda sonho com o meu Chevette Tubarão 1976 com motor 6 caneco do Opala.

Ganhei minha primeira moto com 14 anos (como o nosso amigo Marcos falou, nada é perfeito), uma Honda Biz 2003, hoje estou com 18 e em processo pra tirar minha CNH. Como eu acho que quem gosta de original é a fábrica, eu fiz umas modificações na 150, ela tá parcialmente plotada de preto fosco, escape esportivo Fortuna, piscas mini-titan pretos, aros pintados de preto, alguns adesivos de manolo e um CDI da Honda Titan 2003. É isso galera, até mais e abraços...”

arthur (1)arthur (2)arthur (3)arthur (4)arthur (5)

34 comentários:

  1. esse deve estourar o escapamento até umas horas..rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Aqui em SE, pagava de maloqueiro fácil, fácil! Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rafael GBR - Top Gear BR disse...

    esse deve estourar o escapamento até umas horas..rsrs..

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ta FOda hEin maNu, é nOiX na viDa loKa !

    ResponderExcluir
  5. "Como eu acho que quem gosta de original é a fábrica..."

    num é so a fábrica não.eu tb gosto de original pô! =D

    ta zuadinha, mais se tu curte! Boa Sorte! hehehe :D

    ResponderExcluir
  6. Imagino oq esse cara faria com uma boto de 300cc pra cima, ou com o pobre chevette, Sozaum fuderoso, Aru di liga 20, Socadaum nu Chaum '-'

    ResponderExcluir
  7. aqui com uma moto nesse naipe a polícia bate antes e pergunta depois...

    ResponderExcluir
  8. Marcus, o somzaum fuderoso já providenciei, tá na golzera g3 do meu pai...

    Criple, e além da moto "nesse naipe" o meu capacete também é plotado e a vizeira é preta, hsuahsua, mas aqui a galera nem capacete usa, acho que só eu, como eu falei no post "cidade sem lei"

    ResponderExcluir
  9. VSF veio esses escape tem um barulho infernal ! odeio esse escape , mas gosto é gosto né boa sorte quando a poliça te para , kkk'

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que esse escapamento é baixo perto do meu Gemoto sem miolo nenhum numa CBXXX [punheteiro detected] 250 Twister, faz um barulho da'powrra e estoura sozinho, alem de assoviar como se estivesse enchen do uma turbina. mas o Fortuna é minha segunda opção.

    ResponderExcluir
  11. Edwilson, é manim, realmente o fortunazim comparado com esse seu é baixo... Mas esse meu fortuna ta sem a telinha que ele tem bem na saida, mandei arrancar no mesmo dia que coloquei ele, pra a zuada ficar mais sparradaloka...

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro moto com visual original. To louco pra pegar a Fazer

    ResponderExcluir
  13. Thiagão, com respeito e vc gosta da moto mais a Fazer tem só 21 cavalos, perto dos 26 da CB300R, 32 da Kasinki Comet GTR 250 e 33 da Kawa Ninja 250 R, traduzindo, toma coro de CBX 250 Strada e de Titan mexidinha, alem da Twister que tem a desvantagem de ser carburada e ainda tem 5 cv a mais. Pode ser pouco mais numa moto faz muita diferença, gasta-se mais de 1000 Reais e uma preparação bem complexa pra se conseguir 5 cv numa moto. Abraço

    ResponderExcluir
  14. Como diz aquela "obra prima da música brasileira": Cada um no seu quadrado...

    ResponderExcluir
  15. eu gostei . só axei que o mata cachorro embaixo e o tanque com akela faixa preta não fikaram legais

    ResponderExcluir
  16. Prefiro original!
    Ao que parece é manolo assumido!!

    ResponderExcluir
  17. É manolo e ainda tem orgulho de dizer.

    ResponderExcluir
  18. Edwilson, a Fazer tá mais em conta que a 300 da Honda, e fora que a Honda tá mais cara em manutenção tbm. E não quero uma 125 ou 150.

    Antes ela que que essas marcas novas vindas do inferno, como Dafra, Shineray, BRAVAX

    ResponderExcluir
  19. moto de vilero loko hj em dia antes eram as erredê,moto de fuga dos puliça,nesse naipe tah assim.....

    ResponderExcluir
  20. De todas as que o Edwilson falou, eu prefiro a Kawa Ninja 250 R por ser motor bicilindro é a que mais corre entre essas ai... Porém não me agrado do visual dela, prefiro motos naked... E to pensando seriamente em início do próximo ano deixar a CG original e vende-la pra comprar uma CB300

    ResponderExcluir
  21. É isso ai Thiago. A Fazer 2012 na minha opinião é mais bonita que a CB 300. Eu ainda acho que essas motos deviam ser refrigeradas a agua (como a "Ninjinha").

    ResponderExcluir
  22. Pegaria a Ninja, mas ela é a mais cara de todas e num é tão confortável (Emfim, só status)

    ResponderExcluir
  23. Thiago Barbosa disse...

    Pegaria a Ninja, mas ela é a mais cara de todas e num é tão confortável (Emfim, só status)

    13 de setembro de 2011 14:34

    e o motor só enche em alta, então tu iria gastar mto mais...

    ResponderExcluir
  24. Quebrador de retrovisor pilantra. Pior que essa moto só a grossura do carnê que você paga. Certamente foi comprada sem entrada, em 60 vezes, com o fator de financiamento lá nas alturas. Tudo isso para dormir meia/uma hora mais tarde e sair por aí feito louco fazendo corredor, quebrando os retrovisores dos outros, caindo e levando aumento aos seguros obrigatórios.

    ResponderExcluir
  25. {em off} esse trouxa ai em cima deve ter levado um chute na bunda de algum "moto boi" tá revoltadinho

    quanto a motoca é um bom exemplo de moto de manolo só faltou cortar aquela parada que vai a placa..tensO_o

    ResponderExcluir
  26. Manolo detected, nada contra mais "mexer" no visual de uma CG não compensa, até porque quando vender vai ter que deixa-la original d novo, mas boa sorte se vc curte.
    PS:Eita o casado ai em cima tá revoltado mesmo manolo, cai pra dentro hehehehe o cara nem de SP é (ou RJ) se bem que dá vontade de derrubar um motobói forgado que faz corredor e leva o retrovisor embora.

    ResponderExcluir
  27. Casado... Pra começar a moto foi comprada por meu pai em 2007 à vista, não sei nem o que diabos é um carnê!
    E outra, minha cidade tem apenas 8mil abitantes, não tem nem trânsito pra eu fazer corredor e quebrar retrovisores, mesmo se tivesse não faria isso.
    Já cai muito sim, mas sempre sozinho e gosto de correr mas não dentro da cidade!
    Se tá revoltado vai descontar no moto boy que quebrou teus retrovisores...

    ResponderExcluir
  28. A galera me chamou muito de manolo e xuneiro, mas quando eu tiver um carro o máximo que vou fazer é por rodas 17", um bom som SPL e só! Não me considero totalmente xuneiro, a maioria das coisas que vejo no blog realmente acho bizarrice mas algumas eu confesso que gosto, se forem no estilo que eu falei que faria. Posso até ter exagerado na motoka, mas eu gosto dela assim.

    ResponderExcluir
  29. Só faltou ter tirado a "Rabeta" da moto, aí era manolo 100%.

    P.S. Eu num sei se muda a linguagem por região ou se todos sabem, Rabeta é a pare posterior da carenagem perto das lanternas

    ResponderExcluir
  30. Marcus_13 disse...
    {em off} esse trouxa ai em cima deve ter levado um chute na bunda de algum "moto boi" tá revoltadinho

    quanto a motoca é um bom exemplo de moto de manolo só faltou cortar aquela parada que vai a placa..tensO_o

    ordinario qué esculacha com os outros e nem sabe nem o q é rabeta(paradinha q segura a placa)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.