[VC no BA] João, Burgman e Chevette

joão vitor (1)joão vitor (2)joão vitor (3)joão vitor (4)

“Daew galera do Bizarrices! Meu nome é João Vitor, tenho 19 anos, sou de Curitiba-PR. Possuo uma Suzuki Burgman 125cc 07 e um Chevette DL 91, sou fã do blog faz tempo e já apareci aqui uma vez, quando fiz a mercedes xunada de papel. Até hoje espero o campeonato de carrinhos xunados de papel, acesso o blog muitas vezes ao dia e sempre me parto de rir com as manolagens e loucuras que aparecem.

Fiquei meio triste quando li as verdades do Chevette, mas estamos no blog para zuar e se divetir. Então, a moto foi meu primeiro meio de locomoção e quando eu comprei tava viciado em xenon, tanto que instalei um kit de 8000K na burgman e consegui legalizar. Pena que quando comprei o Chevette saiu a lei proibindo o uso desse tipo de iluminação.

Eu o comprei faz um mês, era de um senhor de 67 anos, está muito bem conservado, pretendo não tirar a originalidade do carro, só quero colocar rodas 15'', insulfilm e trocar os piscar da frente de laranja para brancos. Espero que gostem. Continuem com esse belo trabalho que é o BA, abraço.”

26 comentários:

  1. chevetinho top ! naum muda nada que assim tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fã de moto... mas Bah tá bonito o chevettaum !!

    mandei fotos dos carros aqui tambem, Rafel, recebeste ?

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cara muito legal seu chevas, eu tive um L prata 93, sabe o que fica legal nele? põe uns milhas, mesmo que fake, o meu n deu tempo de por lampadas, e tem um acessório que vende no mercadocar é como se fosse um contorno pra ponta do parachoque, é dificil explicar, n é o do monza que faz parecer que o parachoque é envolvente é um bem fininho fica top... o meu ainda tinha rodas 15, film e na época do shulling tinha o kit da shutt-me.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o cheva, originalzinho

    eu sei qual é esse Aragaki, é como um spoilerzinho de plastico preto, fica melhor do que o do monza, quando vi a foto do cheva dele foi a primeira coisa que pensei

    ResponderExcluir
  5. "Eu o comprei faz um mês, era de um senhor de 67 anos, está muito bem conservado, pretendo não tirar a originalidade do carro, só quero colocar rodas 15'', insulfilm e trocar os piscar da frente de laranja para brancos."

    é isso aí, não precisa de mta coisa!!

    ResponderExcluir
  6. CARA!!! SEU CHEVETTE ESTÁ MUITO BONITO E ORIGINAL. MINHA SUGESTÃO É QUE DEIXE EXATAMENTE COMO ESTÁ. Não ponha insufilm nem roda maior. Ele está perfeito assim, coisa rara! Pelo jeito daqui uns 10 anos você poderá colcoar placa preta.... e se for seu interesse, o valor deste carro aumentará bastante, já que só tem chevete envilerado por ai ou sucata. Eu tive um igual ao seu só que prata 1993. Vendi em 2001 e me arrependo muito. Aproveite o privilégio de ter um carro conservado em sua originalidade. Abraço

    ResponderExcluir
  7. maldito farol de xenon naum original de fabrica...ainda bem que proibiram esse tipo de farol.....

    ResponderExcluir
  8. esse chevetão ta top! . por favor , naum coloca xenon nesse chevete naum..

    ResponderExcluir
  9. Cara, show de bola o seu Chevette, um assim dá até gosto de ter, não muda nada nele não que ele está perfeito assim.

    ResponderExcluir
  10. Eis uma coisa rara de se ver: um Chevette "dos ultimos" todo original. Mantenha-o assim pois do jeito que está é uma "mosca branca"!

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  11. Não se vê muitos Chevettes originais e conservados por aí, especialmente os da segunda geração.
    Modificá-lo é um erro. Tirar estas lanternas do pisca âmbar para colocar brancas é outro erro.
    Originalidade é o tipo da coisa que se conserva em um carro que já chegou a esta idade sem sofrer desgastes. Acredite, 10 em cada 10 amigos que tem automóveis antigos costumam se arrepender das modificações estéticas que fazem - por menores que sejam - depois de algum tempo. O original não erra, nem hoje nem daqui a cem anos.
    Aliás, se você realmente for aficcionado pelo carro, a medida em que os anos passam e você estuda mais sobre o mesmo e adquire mais conhecimento, mais próximo do original irá querer deixar.

    ResponderExcluir
  12. Cara que Chevette lindo, parabéns pelo achado. Realmente, mude o mínimo possível nele, pois está lindo, daqueles que se melhorar, estraga..rsrs.. Queria eu achar um chevette desses viu, acho que ia aposentar meu Honda Fit.

    ResponderExcluir
  13. original msm parabéns,foi o último ano q saiu a chevettera....

    ResponderExcluir
  14. Não Rafael, o último ano foi 93, inclusive tive um, que de fábrica vinha com algumas peças remanecentes do opala, como carburador, que havia saido de linha um ano antes.

    ResponderExcluir
  15. se fosse meu eu nao mudava nada no Chevette...novo d+!!

    ResponderExcluir
  16. não pode nada de seta branca e rodão não brother! O carro chama muito mais a atenção assim originalzão.

    ResponderExcluir
  17. Faltou o simbolo da chevrolet na grade... fora isso deixe como está.

    ResponderExcluir
  18. Corroboro o que disseram aí: deixe o Chevettinho do jeito que está, pois ele está top. Raridade ver um Cheva tão inteiro e bonito quanto esse. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  19. rafael disse...

    original msm parabéns,foi o último ano q saiu a chevettera....


    O ultimo ano foi 1993, logo depois do Diplomata e da Caravan (exceto as raras 6 Caravan Ambulancia 1993)

    ResponderExcluir
  20. Vlw a todos que gostaram do meu carro, mais tenho uma pessima noticia, ele foi roubado de mim hoje por dois homens armados quando voltava da faculdade. To torcendo muito pra policia achar, mais chevette é dificil, vai pro desmanche rapidinho, to muito muito muito triste, nem tive tempo de curtir o carro pois comprei a um mes. agradeço a deus por nao ter acontecido nada comigo e com a minha namorada, mais a vida segue em frente. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  21. Dificil isso hein joao,eu moro em Curitiba,qualquer coisa te aviso.Eu moro bem do lado de pinhais,aqui no bairro uberaba ,bem na divisa com o jardim das américas e com o cajuru.
    Se vir alguma coisa eu entro em contato

    ResponderExcluir
  22. Realmente tá de parabéns o carro tas mto novo, boa sorte para achar o Chevas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.