“Fala aí manolada, beleza? Meu nome é Vinicius Zinn Pereira, mais conhecido como Vini, tenho 14 anos, moro em Sapucaia do Sul-RS, a 20 km de Porto Alegre e estou aqui pra falar deste belo carro. Bom, na verdade este Bel Air é do meu tio, que pagou R$ 7.000 por ele. Estou mandando as fotos dele, ainda tá bem esculhambado, mas já está sendo restaurado, assim que ele for restaurado mando mais fotos!”
Mesmo nesse estado continua sendo LINDO.
ResponderExcluirParabens pela aquisição do seu tiu hein... vai fica top!
AbraçoS!
Lindo carro so quero ver quando estiver pronto
ResponderExcluirvão ter serviço heinn
ResponderExcluirmas mesmo assim esperamos ver o resultado final!boa sorte a vcs
Parece a Christine (o Plymouth Fury do Filme Christine, o carro Assassino) antes de ser restaurado!
ResponderExcluirMuito bonito esse Bel Air.
Esse carro é LINDO em qualquer estado, com uma placa preta fica PERFEITO, agora, NÃO XUNE ESSA RARIDADE, restaure como ela é original e coloca uma placa preta :)
ResponderExcluirParece a Christine x2
ResponderExcluir..nossa muito parecido com o plymuth fury, vale a pena fazer uma pintura vermelha com a tarja branca do lado...
so naum vale sair atropelando os manolos e xuneiros por ai...kkkkkkkk
é isso aí cara, restaurar é o correto, vc disse tudo...mas é R-E-S-T-A-U-R-A-R, com todos os detalhes originais, cada friso, cada parafuso...é um clássico e merece!!
ResponderExcluiresse carro é realmente mto lindo, mesmo "desbotado" como esse nao perde a imponencia!!
parabens pela aquisição e boa sorte na empreitada.
Negócio é deixar do jeito que está (somente colocar os faróis e outros dispositivos obrigatórios pelo código de trânsito) e já está pronto um rat rod. :)
ResponderExcluirpronto batizamos o carro pinta ele de vermelho depois pra combinar com o nome hehehehehehehe
ResponderExcluirdiego felipe disse...
ResponderExcluirpronto batizamos o carro pinta ele de vermelho depois pra combinar com o nome hehehehehehehe
13 de outubro de 2011 13:57
vermelho NÃO... pinta de azul como parece ser a cor original dele que fica melhor...
É esse modelo é o mais raro de se ver no LisarB
ResponderExcluirColoca um AP ai que V8 só tem tamanho..kkkkk
ResponderExcluirTem potencial, afinal é um Bel Air, mas tem trampo ai heim!
esse é um belo(provavelmente) 1960.
ResponderExcluirquero ver fotos depois de um pouco de trabalho nele.
Henrique disse...
ResponderExcluirColoca um AP ai que V8 só tem tamanho..kkkkk
13 de outubro de 2011 15:23
cuidado, não dá idéia...
mas se esse for daqueles bel-airs básicos que vieram com o 6 canecos e câmbio de 3 marchas com alavanca na coluna de direção já é bom que não tem que se preocupar em mandar vir peças de motor dos "istadu zunidu"...
Esse vai dar aquele trampo!
ResponderExcluirMe fez lembrar da algumas unidades abandonadas no Uruguay que aparecerem no blog Carros Inúteis. Quem sabe nãos e consiga as peças lá?
Abraços
Kiko Molinari
Se for um 6 caneco manda um 292 com pistões do Opala 4 cilindros pra aumentar pra 310 Pol, num 6 cilindros!!! E o cambio Clark dos Dart/Charger vai bem também. Qualquer coisa, eBay ou Summit estão a sua disposição.
ResponderExcluirMotorzão 6 cilindros de Opala e já era! Nem esquenta a cabeça com peças importadas e vai andar bem pacas. É só curtir e ser feliz.
ResponderExcluiresse carro é mt igual o voo-doo do gta san andreas, rs
ResponderExcluirOlha, não vi nenhum Bel Air aí, vi mesmo foi 10 Unos, 10 Agiles e umas 3 Barra Forte...
ResponderExcluirBoa sorte na restauração, esse carro vale a pena, Parabéns!
o Rio Grande do Sul tá cheia de raridades como essas, só dar uma vasculhada no Mercado Livre, fora os q devem estar guardados e escondidos...
ResponderExcluirEsse ai com certeza merece ser restaurado com carinho.
ResponderExcluirBah de cara pensei christine ehhehe, lindo demais esse carro e...
ResponderExcluirPatrick, realmente o Voodoo do GTA San Andreas é baseado nesses Bel-Air/Impala, Bah fico no aguardo de ver a Christine (da Chevrolet) pronta!
é Kiko mas vão ter que vir peças dos Istadu zunido, afinal não da pra restaurar um Full-size americano no Braçil.
ResponderExcluiro bom é que os vidros tão todos inteiros, pelo menos olhando essas fotos, imagina o quanto é osso descolar um parabrisa desses
e outra olha quanto trampo, quando ele tiver perfeito sem um V8, é até heresia kkkkk
Arruma ele sem manolice hein!!!!
ResponderExcluirHenrique disse...
ResponderExcluiré Kiko mas vão ter que vir peças dos Istadu zunido, afinal não da pra restaurar um Full-size americano no Braçil.
13 de outubro de 2011 23:21
o mesmo esforço que os xunileiros aplicam nas caganeiras pode ser aplicado na reprodução de detalhes originais de época...
A cor original seria aquela "azul calcinha" ? Restaurado por completo e com a pintura polida vai ficar muito show. O modelo é um Bel Air 1960. Aqui tem uma foto de referencia: http://image.hotrod.com/f/8854694+w750+st0/113_01az+1960_Chevrolet_Bel_Air+Front_Passenger_Side_View.jpg
ResponderExcluiresse daí é facin facin,restaurar....
ResponderExcluirputz, colocar motor de opala nisso daí é treta hein... nem vai andar, coloca um V8 e boa...
ResponderExcluire sobre restaurar, nem precisa seguir a risca o original, contanto que as modificações sejam de época.. ai fica dahora!!!!
MUITA FERRUGEM, SEU TIO É CORAJOSO E DEVE TER MUITO DINHEIRO PORQUE VAI GASTAR MUITO NESSE CARRO
ResponderExcluirProjeto de vida, mas qnd ficar pronto vai ficar lindo, do jeito quer tá dá um rat hod perfeito.
ResponderExcluirSinceramente não é dos meus clássicos preferidos pois acho feio mas se conseguir restaurar deixa original não xuna não, dá um certo orgulho qnd vejo um carro antigo assim conservado, parabéns pela caramga e boa sorte
Eu não reformava, não. Só arrumaria a mecânica e andava com ele assim mesmo pra meter medo em todo mundo! heheheh
ResponderExcluirjopamacedo disse...
ResponderExcluirEu não reformava, não. Só arrumaria a mecânica e andava com ele assim mesmo pra meter medo em todo mundo! heheheh
14 de outubro de 2011 21:49
eu já pensei numa coisa desse tipo, meter uma fosfatização na carroceria do jeito que está mesmo (pelo menos não estragaria tanto mais), mas uma nave dessas merece ser restaurada com o devido respeito... a propósito: alguns acham que tem que ter v8, mas o bel-air chegou a ser fabricado com o motor de 6 cilindros, e por aqui os que eram importados vinham na quase totalidade com motor de 6 cilindros por causa do imposto cobrado de acordo com a potência...
Claro que ele merece ser restaurado, mas que seria "from hell" um bixo desses rodando todo feião, ah seria!
ResponderExcluirjopamacedo disse...
ResponderExcluirClaro que ele merece ser restaurado, mas que seria "from hell" um bixo desses rodando todo feião, ah seria!
15 de outubro de 2011 12:09
olha que nem assim todo fudido eu ousaria dizer que essa barca é feia...