[VC no BA] Luciano e seus veículos

“Fala Galera do BA! Meu nome é Luciano Ninov, tenho 16 anos, sou auxiliar de contabilidade aqui no interior do Paraná (mais especificamente Santa Tereza do Oeste) a pouco mais de 100 km de Foz do Iguaçu.

Vou contar um pouco da minha relação com o tal do Carro. Desde pequeno fui apaixonado por carros e motos, só que meu pai não tinha um. Até que no ano de 2002 meu pai comprou um Gol GTS 1988 vermelho, coisa mais linda, não tinha um risco. Desde então comecei a ter mais proximidade com carros, e sempre tentei aprender mais sobre eles.

Mas o tempo passou e o GTS foi vendido. Ano passado, meu pai e meu irmão compraram um Focus GLX 1.8 2002 com roda preta, e recentemente foi colodada uma Ruff 17" conforme está nas fotos.

Mês passado eu não me aguentei e comprei meu primeiro meio de transporte: uma CBX 250 Twister 2006 prata, que eu cuido mais do que de mim mesmo. Segue também uma foto da 150 Sport de minha irmã. Espero que gostem, valeu galera!”

SSSSSSSS

14 comentários:

  1. Andando de moto sem carteira?
    Que feio! Que feio! xD

    ResponderExcluir
  2. dimenor sem CNH DETECTED!!!!!(2)
    eu também fazia isso quando tava começando a dirigir(quando fui pilotar a minha 1ªmoto[uma BIZ]levei uma queda que fiquei com um ESCORT no braço e outra Cicatriz no joelho....

    ResponderExcluir
  3. Amigo lembre-se você não mora nos Estados Unidos e só uma recomendação não diriga ou piloque mais pois isso ainda prejudicará alguém principalmente você
    !

    ResponderExcluir
  4. curti o Focus, acho essa carro bem maneiro!!

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Claudio Fatara. Comprei a moto mas sei as consequências de pilotar sem CNH. Por isso que ela está aqui dentro de casa com uma corrente. Só saio com ela para andar nas estradas do sitio aqui da cidade. vlw!

    ResponderExcluir
  6. Da hora, gostei da 150 Sport, nunca tinha visto, aliás ela vem com essas rodas de liga leve assim mesmo???

    ResponderExcluir
  7. Esse modelo do Focus é um dos mais bacanas!!!

    PS: ti liga ai andando sem CNH, guenta um pouquinho q logo tu tira tua carta, ai é só diversão... por enquanto fica só na volta de casa! ehehhe era o que eu fazia!

    ResponderExcluir
  8. realmente anda sem cartera ñ e bom mais a vontade (danaçao da minha parte) fala mais alto por isso ando sem mais com medo de ser pego, gostei da twister

    ResponderExcluir
  9. Sim, sim. a 150 sport vem original com roda de liga, partida elétrica e freio a disco. Chamo a 150 sport de filha da twister.

    ResponderExcluir
  10. Curti a sport... :P

    cuidado com as voltinhas em fera..
    ontem mesmo vi um acidente de um menor sem cnh.. estava de moto também.. ;P
    ja andei muito sem carteira, nunca me aconteceu nd, mais hj eu tenho noção do risco que corri..
    por isso digo.. cuida ai fera.. :P

    ResponderExcluir
  11. O que houve com o blog? PAROU???
    Os adms. do blog já foram curtir as férias ??hahahahhah

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.