Xubixeras [7]

vixx (1)vixx (2)vixx (3)vixx (4)vixx (5)vixx (6)vixx (7)vixx (8)vixx (9)vixx (10)vixx (11)vixx (12)vixx (13)vixx (14)vixx (15)kalibrah (1)kalibrah (2)kalibrah (3)kalibrah (4)526770_329665687090696_100001418029148_978980_470856686_nvixx (16)

Enviado por Samuel Sulzbach, Vanderlei Gomes, Israel Alcantara, Denisson De Angelis, Lacerda Netto, Rodrigo Viana e Henrique Rodriguez

15 comentários:

  1. Calibra NAAAAOOOOOO....

    de onde será q o kara tirou a janelas da kombi..?

    ResponderExcluir
  2. Destruiram um Calibra.
    A sw vermelha made in usa nao tem nada a ver
    Ford Ka "off road" lamentável

    ResponderExcluir
  3. Aquele teto solar do stilu fico brabo em, quase nao me pegou! -.- kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hey mans!

    Put's logo um dos raros exemplares do GM calibra!

    "Essa máquina ficou zica demais"..foi demais! pqp! to mijado de tanto rir! haha!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. herbert, acho que o cara da kombi velha saiu roubando janelas traseiras de pickup's D20 cabine dupla de duas portas por aí e fez essa merda ae...

    Olha a cara de triste do fusca hahah....

    Não era mais facil o cara ter comprado um stilo??

    Não incentiva a criançada a comprar carrinho xuning nao!!!!

    ResponderExcluir
  6. O segundo vermelhinho é um Chevy Caprice Majestic Nomad 1993 era gambiarra de fabrica mesmo, inspirada nas Nomad da década de 50... mas até achei bacana!

    Q bizarro tem uns 3 ai (principalmente o Ka) que estão na estileira MAD MAX ahaha

    ResponderExcluir
  7. Achei estilosa a perua da GM.
    Quantos Calibras será que já foram sacrifcados, heim? Perdi a conta dos que já vi aqui. Lamentável.

    ResponderExcluir
  8. 1,2 isso é porqueira sem amanho é um pontiac misturado com mustang Fail
    3,4Lifan 320 (mini cooper copia versão tunado fail),sendo copia fail do mini cooper já é fail
    5,6,7,8 transformação bizarra num Rabeprice
    9 picape militar numa transformação muito tosca e mal-feita
    10 q porra eh isso um krro antigo se eu errar me corrijam se eu estiver errado deve ser um ford 1936 ou uma chevrolet,estragaram um clássico
    11 maldita roda estepe na dianteira o dono ñ viu q empobreçe o krro o xsara antigo se preferir
    12 ford ka monstrolho pseudo alfi-roade
    13 deixe os fuscas em paz,#peloamordedeus
    14,15 isso daí é pro consumo dos crackeiros viu q deu merda e parou por aí msm,ainda bem se eu pasasse eu colocava fogo nisso
    16,17,18,19 calibra e piso de caio amélia 1984
    20 fiat picape de caixa de papelão eu ia fazer uma época mas é mto trabalhoso
    21 esse é o irmão do #soufoda amante de um AP
    22 me pareçe ser escada feito com material de xão de buzum antigo....

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vi a última foto, por 1 segundo pensei que fossem bancos de uma igreja... Depois veio o susto.

    ResponderExcluir
  10. Cássio Felipe disse...
    O segundo vermelhinho é um Chevy Caprice Majestic Nomad 1993 era gambiarra de fabrica mesmo, inspirada nas Nomad da década de 50... mas até achei bacana!



    Eu também gostei dessa perua ai, apesar de na foto ela parecer carro de defunto, mas seria melhor ela original, com as janelas traseiras e tudo o mais, ai seria melhor ainda, sem contar que essas barcas devem ser uma delicia para dirigir.

    ResponderExcluir
  11. Ah... quanto ao Lifan, uma vez eu estava na Av. dos Bandeirantes aqui em São Paulo quando passo em frente a uma concessionária Lifan e vejo um desses carros com uma cor que lembra muito a rarissima tonalidade violeta pop disponível para as Brasilias e as Variants na década de 70, só para vocês terem uma idéia da cor que era o violeta pop, aqui embaixo tem um link com uma Brasilia 1974 com essa cor, sintam o drama...



    http://i39.tinypic.com/vndweo.jpg

    http://i40.tinypic.com/2u8y05s.jpg

    http://i40.tinypic.com/1w01u.jpg

    http://i42.tinypic.com/a0dyfr.jpg

    ResponderExcluir
  12. Ae Pardo concordo plenamente, acho que Caprice, Crown Victoria, Cadillac Eldorado, e outras tantas barcas yankees devem ser um tesão de dirigir! Ja dei uma voltinha com um Buick Riviera só uma quadra e o cara se apaixona com rodar suave, precisão do carro... ainda mais que estamos acustumados a dirigir desconfortaveis, sem precisao e seguranca!

    ResponderExcluir
  13. Maldito FDP o cara que estragou a Kombi...

    ResponderExcluir
  14. Cássio Felipe disse...
    Ae Pardo concordo plenamente, acho que Caprice, Crown Victoria, Cadillac Eldorado, e outras tantas barcas yankees devem ser um tesão de dirigir! Ja dei uma voltinha com um Buick Riviera só uma quadra e o cara se apaixona com rodar suave, precisão do carro... ainda mais que estamos acustumados a dirigir desconfortaveis, sem precisao e seguranca!



    O que acontece é que esses carrões americanos que você citou foram projetados para andar nas "highways" americanas que são rodovias que cortam estados e mais estados, então nada mais natural que os carros sejam confortáveis, se bem que essas barcas nos Estados Unidos já não são mais fabricadas como antes, hoje os "japas" estão dominando quase tudo lá.

    Eu gostei dessa perua Caprice justamente porque o Caprice nada mais é do que o Impala só que fabricado para a policia e depenado, logo Caprice e Impala são o mesmo carro, só mudando o nome e uma perua Impala, pelo menos para mim, é um carro diferente e por isso acho da hora, tudo isso estou dizendo a respeito do Caprice pois ouvi dizer em algum lugar na TV.

    ResponderExcluir
  15. ^^ Pior que é verdade e hj em dia fora os hibridos os japas estão dominando la, ainda tem espaços pra algumas mini barcas, mas depois que o crown victoria saiu de linha só sobrou o lincoln town car pra conta a historia pois compartilham mecanica etc... Me doi saber que o mundo atual decapitou quase todas sub: Plymouth, Mercury, Oldsmobile... Sorte que ainda temos Cadillac, Lincoln e Dodge! Por fim bom saber que a Fiat (ao contrario do que eu pensava) ta salvando e levantando a Chrysler! Falow gurizada!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.