Honda CR-V 2018 é esperado para o final do ano no Brasil


Já oferecida lá fora, a nova geração Honda CR-V deverá estrear no final deste ano no mercado brasileiro, para acirrar a briga com modelos Jeep Compass, Kia Sportage, Hyundai Tucson e Peugeot 3008. O crossover topo de linha da fabricante japonesa no País foi totalmente renovado, com direito a visual e interior mais modernos, além de plataforma e motorização do atual Civic.


Na parte estética, o Honda CR-V 2018 passa a contar com novos faróis espichados totalmente em LED, formando conjunto com a grade mais ampla e com um detalhe cromado central. Há também linha de cintura elevada e lanternas verticais na parte traseira, interligadas ao vidro. Já o interior está mais refinado, com novos materiais macios ao toque.


Além do visual com formas mais agressivas e do no interior, o CR-V 2018 se sobressai ainda pela lista de equipamentos mais recheada. A versão topo de linha do crossover da Honda, que deverá ser oferecida por aqui, conta com itens como painel de instrumentos totalmente digital, sistema multimídia com Android Auto, Apple CarPlay e tela sensível ao toque, faróis em LED, sistema keyless, partida remota, bancos dianteiros com ajustes elétricos, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, monitoramento da pressão dos pneus, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, entre outros.

Sob o capô, o novo Honda CR-V passa a oferecer o mesmo motor do Civic Touring. Há um 1.5 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, que no utilitário-esportivo consegue desenvolver 193 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática do tipo CVT (continuamente variável). Acredita-se que este propulsor seja disponibilizado no Brasil, ao invés do atual 2.0 aspirado de 155 cv e 19,5 kgfm, com câmbio automático de cinco marchas.


Quanto ao preço, a expectativa é que o CR-V 2018 seja oferecido por cerca de R$ 160 mil.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.