Toyota Corolla 2018 terá versão XRS com apelo esportivo


O Toyota Corolla 2018 deve começar a ser vendido no mercado brasileiros nos próximos dias. Porém, os primeiros exemplares da nova linha do sedã médio já marcam presença em diversas concessionárias, como mostra um flagra publicado pelo portal NotíciasAutomotivas. E além de mudanças no visual e no interior, o novo Corolla vai ressuscitar a versão pseudo-esportiva XRS.


Oferecido na gama da geração anterior do modelo, o novo Toyota Corolla XRS 2018 vai se diferenciar apenas por detalhes estéticos e de acabamento interno. Do lado de fora, as mudanças ficarão por conta dos faróis e lanternas escurecidas, spoilers, saias laterais, aerofólio na tampa do porta-malas, antena tipo barbatana de tubarão, rodas de liga-leve exclusivas de 17 polegadas, entre outros.


Já no interior, o Corolla XRS 2018 deve oferecer acabamento predominantemente na cor preta (o modelo das imagens é da versão XEI), bancos e volante com costuras na cor vermelha, detalhes em preto brilhante, tapetes exclusivos, painel de instrumentos com grafismos diferentes, entre outros.
Outra novidade será a introdução do tão esperado controle eletrônico de estabilidade (ESP), previsto para todas as versões.

O motor será o mesmo 2.0 litros flex de quatro cilindros, que desenvolve até 154 cavalos de potência e 20,3 kgfm de torque, associado ao câmbio automático do tipo CVT com sete marchas simuladas.


Ao que tudo indica, o novo Toyota Corolla XRS terá preço superior a R$ 100 mil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.