Fiat Argo é o nome do novo hatch compacto para enfrentar Fiesta e 208


Após uma série de flagras e rumores, a Fiat liberou nesta quinta-feira (20) o primeiro detalhe a respeito do novo hatch compacto derivado do projeto X6H. O modelo chegará ao mercado como “Argo”, conforme revelou seu hotsite exclusivo no Brasil, e deverá estar disponível nas concessionárias a partir de meados de junho para ocupar os lugares do Punto e Bravo.

Conforme informou a Fiat no hotsite, o Argo é “um carro pensado do zero, em cada um dos seus detalhes. O mais completo hatch premium do mercado que consolida o novo momento da marca no Brasil. Com muito conforto e tecnologia, você vai descobrir novos sentidos, experiências e prazeres”.


O novo Fiat Argo vai enfrentar modelos como Ford Fiesta, Citroën C3 e Peugeot 208. Para tal, o carro deve apostar em uma lista de equipamentos recheada, com múltiplos airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, direção elétrica, sistema multimídia com tela sensível ao toque e teto solar elétrico.

A respeito dos motores, espera-se que o carro seja equipado com o 1.3 litro Firefly de até 109 cavalos de potência, com câmbio manual ou automatizado GSR de cinco marchas, e o 1.8 litro E.torQ de até 139 cv, com transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades.

Os preços do novo Fiat Argo deverão se posicionar entre R$ 55 mil e R$ 70 mil. 

Flagra: Notícias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.