Volkswagen Polo 2018 surge camuflado em primeiras imagens oficiais


Embora tenha sido revelado através de um flagra, a Volkswagen resolveu liberar as primeiras imagens oficias da nova geração do Polo, mas com camuflagem escondendo boa parte de suas linhas. O novo hatch compacto tem estreia prevista para os próximos meses e deve chegar ao Brasil no final deste ano para se posicionar acima do Polo, na faixa dos R$ 60 mil. 

A nova geração do Volkswagen Polo será construída a partir da plataforma modular MQB-A0 (versão reduzida da usada no Golf) e terá 4.053 mm de comprimento, 1.751 mm de largura e 1.446 mm de altura, com entre-eixos de 2.564 mm. De acordo com quem testou o carro, o espaço interno do hatch cresceu e consegue acomodar com conforto quatro adultos e uma criança, além das bagagens no porta-malas (que deve ter cerca de 350 litros).


Entre os equipamentos, o novo Polo 2018 deverá oferecer sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas e comandos por gestos, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência e painel de instrumentos com tela de 12,3 polegadas. Isso tudo, é claro, nas versões mais caras.


Já a respeito dos motores, pelo menos no Brasil, cogita-se que o novo Volkswagen seja equipado com o 1.0 TSI de 105 cv e 16,8 kgfm e o 1.6 16V de 120 cv e 16,8 kgfm, com câmbio manual ou automático Tiptronic de seis marchas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.