Chery Tiggo 5 2018 ganha nova geração mais moderna na China


A Chery apresentou no Salão do Automóvel de Xangai a nova geração do Tiggo 5. O crossover compacto ficou menor, mas em compensação passa a ostentar um visual mais agressivo e moderno, além de interior com acabamento mais refinado e novos equipamentos de série. Na China, a novidade será oferecida a partir do segundo semestre deste ano.

O visual do novo Chery Tiggo 5 2018 é marcado pelos faróis angulosos na dianteira, que contam ainda com luzes de condução diurna em LED, formando conjunto com a grade com detalhes cromados. Há também detalhes na cor cinza nos para-choques e laterais, afora linha de cintura elevada, vincos marcantes na carroceria e lanternas horizontais que são conectadas por um friso cromado.


Já na parte de dentro, se sobressai o acabamento com detalhes em tecido, além da ampla lista de equipamentos de série, o que inclui sistema multimídia com tela sensível ao toque, painel de instrumentos com tela TFT, ar-condicionado digital, volante multifuncional com revestimento em couro, teto solar panorâmico, banco do motorista com regulagens elétricas, sistema keyless, entre outros.

Quanto às medidas, o Tiggo 5 2018 está menor em 17,3 cm no comprimento; 1 cm na largura e 9 cm na altura, enquanto o entre-eixos sofreu aumento de 2 cm. Agora são 4.338 mm de comprimento; 1.830 mm de largura e 1.645 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.630 mm.



Sob o capô, há um motor 1.5 turbo a gasolina, que rende 152 cavalos de potência, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT com sete marchas simuladas.

Ainda não se sabe, porém, se o novo Tiggo 5 será vendido no Brasil.

[Imagens: Autohome




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.