Volkswagen Amarok V6 2018 estreia em pré-venda na Argentina


A Volkswagen já está oferecendo a Amarok V6 em período de pré-venda na Argentina. A nova configuração topo de linha da picape média fará sua estreia por lá em junho, no Salão de Buenos Aires, mas a marca colocou 400 exemplares do modelo para reserva em duas versões de acabamento. Os preços são de 981.300 pesos e 1.033.300 pesos, ou cerca de R$ 199,2 mil e R$ 210,5 mil, respectivamente.


O motor que equipa a Volkswagen Amarok V6 é um 3.0 litros turbodiesel, que consegue desenvolver 224 cavalos de potência. Junto a ele está um câmbio automático ZF de oito marchas e sistema de tração integral 4Motion. Este aparato é suficiente para levar a picape de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e fazer atingir velocidade máxima de 193 km/h.



Nos equipamentos de série, o utilitário oferece quatro airbags, freios ABS com função off-road, controles de estabilidade e tração, freios a disco traseiros de 16 polegadas, encosto de cabeça e cinto de três pontos para os cinco ocupantes, Isofix, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 6,3 polegadas, Bluetooth, Apple CarPlay, Android Auto, navegador GPS e câmera de ré, sensores de estacionamento, rodas de 19 ou 20 polegadas, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.