Um dos poucos compactos
esportivos disponíveis no mercado brasileiro, o Renault Sandero RS acaba de
ganhar uma novidade. Agora o hatch pode ser encontrado também na série especial
Racing Spirit, que tem produção limitada a 1.500 exemplares e se diferencia por
detalhes estéticos e no acabamento interno. O novo modelo já está disponível
nas concessionárias e custa R$ 66,4 mil.
O visual do Renault Sandero RS
Racing Spirit é marcado pelos detalhes em vermelho na parte inferior do
para-choque, capa dos retrovisores, difusor traseiro e faixas laterais com o
nome da variante especial, além de rodas de liga-leve de 17 polegadas com novos
pneus Michelin Pilot Sport 4 205/45 R17 e parte central e pinças de freio
pintadas em vermelho.
O interior ganha painel central e
maçanetas das portas em preto brilhante, placa numerada posicionada perto do
câmbio, teto com revestimento escurecido e detalhes em vermelho nas costuras e
faixas dos bancos, aros dos difusores de ar laterais e contorno do velocímetro
no painel de instrumentos.
A lista de equipamentos de série
inclui controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas,
sistema R.S. Drive com três modos de condução (Standard, Sport e Sport+),
direção eletro-hidráulica, luzes diurnas de LED, ar-condicionado automático,
sistema multimídia R.S. Drive com três modos de condução (Standard, Sport e
Sport+), controle de cruzeiro, entre outros.
O motor que equipa o Renault
Sandero RS Racing Spirit é o mesmo 2.0 litros flex aspirado de quatro
cilindros, capaz de desenvolver até 150 cavalos de potência e 20,9 kgfm de
torque, com um câmbio manual de seis velocidades. A marca diz que o esportivo
acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos e atinge velocidade máxima de 202 km/h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.