Renault Sandero RS Racing Spirit estreia como série limitada por R$ 66.400


Um dos poucos compactos esportivos disponíveis no mercado brasileiro, o Renault Sandero RS acaba de ganhar uma novidade. Agora o hatch pode ser encontrado também na série especial Racing Spirit, que tem produção limitada a 1.500 exemplares e se diferencia por detalhes estéticos e no acabamento interno. O novo modelo já está disponível nas concessionárias e custa R$ 66,4 mil. 

O visual do Renault Sandero RS Racing Spirit é marcado pelos detalhes em vermelho na parte inferior do para-choque, capa dos retrovisores, difusor traseiro e faixas laterais com o nome da variante especial, além de rodas de liga-leve de 17 polegadas com novos pneus Michelin Pilot Sport 4 205/45 R17 e parte central e pinças de freio pintadas em vermelho.


O interior ganha painel central e maçanetas das portas em preto brilhante, placa numerada posicionada perto do câmbio, teto com revestimento escurecido e detalhes em vermelho nas costuras e faixas dos bancos, aros dos difusores de ar laterais e contorno do velocímetro no painel de instrumentos.

A lista de equipamentos de série inclui controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, sistema R.S. Drive com três modos de condução (Standard, Sport e Sport+), direção eletro-hidráulica, luzes diurnas de LED, ar-condicionado automático, sistema multimídia R.S. Drive com três modos de condução (Standard, Sport e Sport+), controle de cruzeiro, entre outros.



O motor que equipa o Renault Sandero RS Racing Spirit é o mesmo 2.0 litros flex aspirado de quatro cilindros, capaz de desenvolver até 150 cavalos de potência e 20,9 kgfm de torque, com um câmbio manual de seis velocidades. A marca diz que o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos e atinge velocidade máxima de 202 km/h.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.