Mais um acidente envolvendo carrão importado. Até quando?

De tanto ouvir falar no último acidente envolvendo um carro "de luxo", neste caso (mais) um Chevrolet Camaro, decidi fazer este post. Para quem ainda não sabe do que se trata vai um pequeno resumo do ocorrido:

"Um acidente envolvendo pelo menos três veículos deixou cinco pessoas feridas na Avenida Inajar de Souza, na região da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (30), segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Um dos veículos é um Camaro - carro de luxo. A colisão aconteceu na altura do número 2.500, no sentido Freguesia do Ó. Até as 10h40, a CET não sabia informar as causas do acidente. No horário, a CET mantinha bloqueadas duas faixas da esquerda.

Camaro Batido vermelho [1] Resultado do estrago: um Camaro e um Palio batidos e um Towner Pick Up parcialmente incendiado, além de 5 feridos, um em estado grave

Duas das vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Pronto-Socorro Cachoeirinha; outras duas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos feridos teve 60% do corpo queimado, segundo os bombeiros, e foi levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas de São Paulo."

Essa foi a primeira notícia que apareceu, mas em seguida a coisa era mais feia do que se pensava: o pirralho (sim pirralho e mimado mesmo!) de 19 anos havia saído de uma boate as 6:00 AM e andou batendo em outros carros bem antes de bater em cheio no Fiat Palio e na Asia Towner Pick-Up, causando a explosão da mesma e causando queimaduras em 90% do corpo do motorista! Links das notícias aqui, aqui e aqui com vídeo.

E não acaba por aí: tendo em vista que o moleque bobo criado com a avó jovem tinha sinais claros em embriaguez e que não quis fazer o teste do bafômetro e quase fugiu do local, teve sua fiança estabelecida em pouco mais de R$ 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reals, é isso mesmo que você leu!) pela justiça paulista, dando a entender que ele ficaria um bom tempo preso.

Mas o  mais impressionante vem agora: os familiares tiveram que vender um imóvel para poder retirar o bebezão chorão e mimado indivíduo da delegacia, que por sinal só chorava e soluçava depois de ter noção do estrago que fez (acho que eu deveria tirar o “tachado” que deixei acima não acham?). Detalhe: é filho de um vereador da cidade de Embu das Artes/SP (precisa explicar mais? ¬¬”).

Camaro Batido vermelho (2)[2] Antes disso, o Camaro já havia atingido outros carros por onde passou

Nota do Editor:
Muitos vão dizer que acidentes ocorridos com o Chevrolet Camaro são por causa do carro ser um “Muscle Car” e que poucos saberiam domá-lo. Até iria concordar se fosse os modelos da primeira geração onde ABS, EBD e outros recursos visando a segurança nem sonhavam em existir naqueles modelos, mas estamos falando de um carro do ano de 2011, onde tais recursos são obrigatórios em veículos deste porte, mas que mesmo assim tem gente que consegue se fuder e fuder mais ainda com quem está a sua volta.

Basta voltar um pouco no tempo e ver que não foi o único caso do tipo: temos casos publicados aqui mesmo no blog como de um outro Camaro que estava sendo dirigido por um homem nú e totalmente chapado de álcool (e que já ferrou uma Ferrari F430 e agrediu uma equipe de tv bem antes disso), de uma mulher que atropelou um pedestre na calçada com um Land Rover Range Rover (outra também bêbada  de “travar o cabeçote”) e do mais impressionante acidente envolvendo um Porsche 911 e um Hyundai Tucson, onde do Tucson pouco restou.

Camaro Batido Prata (1)[1] Camaro prata: como o dono não se contentou em destruir uma Ferrari F430, decidiu danificar um Camaro e dirigindo bêbado e peladão!

Sensação de impunidade? Superioridade? Incompetência para se guiar um carro? Ou fatalidade? No caso do Porsche pode até ser todas as afirmações, mas nos outros casos todos estavam bêbados e a última alternativa não se encaixa neles. Só porquê tem um carro fodão acha que pode mandar ver em qualquer lugar e sair ileso? Bom, podem até sair ileso, mas o estrago é bem maior do que se imagina em caso de um acidente, o que pode ser agravado se o motorista (???) estiver chapado de álcool ou drogas.

Land Rover batido (1)[1] Range Rover: pedestre morreu na calçada praticamente sem saber o que o atingiu. E o motorista também estava bêbado!

O fato é que quem tem dinheiro acha que pode fazer o que quiser, e no caso do moleque mimado (que provavelmente ganhou o carro do pai comprado com dinheiro sabe-se lá de onde…) tem mais um agravante: a falta de habilidade no transito! Acredito que ele mal tinha a habilidade necessária para se guiar um carro, ainda mais um com pouco mais de 400 HP de força. E não irei ficar espantado se o garoto tiver comprado a carteira, já que o pai dele é um ser influente na cidade. Agora tiveram que vender uma casa pra tirar o pirralho de lá (que dó, devem ter ficado pobrezinhos agora… BEM FEITO OTÁRIOS, SE FODE AÍ!). Link da noticia aqui.

"Antes de continuar: se algum parente do garoto se sentir ofendido pelo que escrevi aqui, eu já aviso que sou um “pé rapado” e sem um tostão no bolso caso queiram me processar por calúnia e difamação. Ao invés disso, tentem recuperar aquele dinheiro gasto na fiança dele, pois a família do garoto deve estar em “dificuldades financeirasa ponto de a mãe do garoto só ficar calma a base de remédios!"

Continuando: eu fico puto da cara quando vejo algum boyzinho acelerando sua “barca gringa” pelas ruas e pouco se lixando pela segurança dos outros Não só os “bom da boca” mas até mesmo os mais simples (pra não dizer “pé rapados”) acabam fazendo belas cagadas a bordo de seus carros, muitas vezes em mal estado de conservação. Outra coisa que me deixa emputecido é o fato de muitos tentarem subornar e conseguirem se livrar da situação. Mas felizmente a tentativa de suborno, em muitos casos, tem é ferrado com a vida daqueles que quiseram brincar no trânsito e fizeram cagada, e que depois tentaram se safar.

Porsche Batido (1)[1] Porsche: alta velocidade + imprudência  + “azar”: um grande estrago e mais uma vida perdida!

Em resumo: enquanto não tiver educação no transito e o dinheiro ainda comprar tudo (ou quase tudo) aliada a impunidade na maioria dos casos, essa zorra ainda vai continuar. E olha que nem citei o caso do atropelador do Golf preto de Porto Alegre e muito menos a exibição “fail” de um Hillux em um terreno aberto, se bem que no caso do Golf preto a justiça está trabalhando (a passos de tartaruga, é verdade) no caso, enquanto no caso da Hillux não se soube de mais nada.

Para finalizar, posto novamente o vídeo do João Revolta sobre a compra de habilitações por cabaços / braços-duros / incompetentes que não se garantem em uma auto-escola. Confiram:


É isso. Abraços e desculpe pelo post-desabafo ;D
Fotos: Mario Ângelo/Sigmapress/Agencia Estado, Reprodução/TV Globo/TV Record e divulgação
Texto e edição: Kiko Molinari Originals
Vídeo canal TV Revolta

36 comentários:

  1. É de se revoltar viu! Kra, queria saber o q ta passando na cabeça desse moleque agora... ele tem noção da merda absurda que ele fez, pq se naum tem esse leite-com-pêra tem que ficar numa jaula por muito tempo, e claro levar uma boa surra, pq se os pais naum deram isso qdo era pequeno, deveria levar agora depois de "grande". Q merda viu...

    ResponderExcluir
  2. o motorista da towner acabou morrendo... a propósito: se quiserem te processar tem o meu pai que é advogado e mora em floripa...

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! Já tenho um apoio jurídico \o/

    Por via das dúvidas já vou juntando meus trocados pra alguma provável "intimação" ou algo parecido ^^!

    Quanto ao fato: o que eu escrevi ainda foi "leve demais" segundo o BA Manager. E realmente tá bem "suave" perto do que o blogueiro Flavio Gomes (aquele fanático pelos Lada e que apresentava um rograma na ESPN): Ele sim escurraçou essse muleke sem dó!

    Tem horas que só com força bruta para coibir isso ou cobrando muuito mais de quem faz essas cagadas!

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. Muito verdade o que tu disseste nesse post! Lembrei do caso do empresário daqui de Porto Alegre que arrebentou seu Porsche, morreu torrado e ainda levou um amigo junto:

    http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=207513

    É foda viu! Até quando esses zé ruela vão parar de usar as ruas como autódromo!?

    ResponderExcluir
  5. esqueceu do caso do Deputado Playboy aqui do Paraná, filho de um prefeito, q matou 2 em Curitiba a bordo de um Passat Alemão a 180km e tava embriagado, e até agora o caso tá se arrastando...

    ResponderExcluir
  6. O MAIS REVOLTANTE É QUE UMA PESSOA DESSAS PAGA MUITOS E MUITOS CHINELOS DE FIANÇA E EM SEGUIDA VAI PRA SUA CASA COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA....

    AGORA VAI UM PÉ-RAPADO QUE VIVE COM UM SALÁRIO MÍNIMO (DE MERDA PO SINAL...) BATER SUA BRASILIA 77 ?? VAI MORRER NA CADEIA...

    VENGONHA DESSE PAÍS !!

    ResponderExcluir
  7. @Roger: pois é tinha me esquecido. eu ainda estava no PR quando vi essa notícia: o Passat Variant, que era blindado, acabou por "esfarelar" o Honda Fit onde os dois jovens estavam. e tbm vi a foto do acitente com os corpos dentro do que sobrou do Fit (imagens editadas lógico)

    @Lord Krauser: é complicado mesmo, isso tbm se o tiozinho não morrer na batida, já que os carros mais antigos não aguentariam certas cacetadas. Mas imaginei uma cena: lá vai um tiozinho com seu humilde "fuka" atravessando uma preferencial, favorável a ele, e sendo atingido por um carro top do ano por algum playboy babaca e ainda jogando a culpa no tiozinho ! Se não morrer na batida vai acabar apodrecendo na prisão infelizmente.

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  8. Solução pra esse caso:
    Queimar o muleke também, se a vítima morrer, morte pra ele também, simples!

    ResponderExcluir
  9. Honestamente? Há anos que não ouço de um acidente causado por uma "lata velha perigosa" com vítimas onde o acidente tenha sido causado por este.
    São carros muito mais seguros, pois exigem uma coisa bem mais importante: Prudência.
    Jeremy já disse que se quisermos pessoas mais responsáveis no trânsito, devemos colocar facões apontados aos seus pescoços, e ninguém passará de 5km/h.
    Isso é real, e segurança veicular é algo relativo, pois quanto mais resistente for o automóvel a impactos, mais invulnerável se sente o motorista para cometer abusos, e quando algo der errado, as conseqüências serão desastrosas.
    Esse é o mundo estúpido no qual o automóvel ideal se esfacela diante do automóvel "status", do automóvel "intimidação", do automóvel "foda-se o mundo o dinheiro é meu e faço o que quiser".
    Quero que se fodam todas essas merdas assassinas que são a escolha favorita destes boçais carniceiros.

    ResponderExcluir
  10. Kiko, realmente isso é revoltante!

    E como você mesmo disse, não é exclusividade dos playboizinhos não, o que tem de manolo transformando carro em arma está fd...

    Nesses casos, o que pega é a falta de punição! Já tive conhecido que estava bebaço, fez merda e o resultado foi um puta acidente, e não aconteceu absolutamente nada. O que mais me revolta, é o pangaré falar para o pai e para a mãe, "eu estava a 60km/h", e temos dois carros com PT envolvidos... E o pior, o pai e a mãe soltarem um "ahhh tadinho...".

    Na minha opnião, causou um acidente assim, vai prestar serviço comunitário pegando corpo com o pessoal do IML, vai ajudar na limpeza de bueiros e rios (assim ajuda na diminuição de enchentes), vai varrer rua. Vai fazer alguma coisa de útil para a sociedade, e não pagar não sei quantas 'cestas básicas' e pronto!!!

    Cara, parabéns pelo blog, estou montando um tb, mas o meu ainda está 'engatinhando'.

    Abraço

    Alvaro
    www.gasolinanosangue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. na realidade compram o krro e nem sabem dirigir achando q eh um brinquedinho e tal,mas é uma fera difícil de domar....

    ResponderExcluir
  12. Não tenho palavras para expressar minha indignação.

    Sds.

    ResponderExcluir
  13. O transito anda cada dia mais f*da... ou dia bateram no meu carro zerinho!
    E concordo, que esse pessoal não tem capacidade de guiar um 1.0 e pega logo esses potentes... ai só pq compraram o "carrão" acham que vem de brinde a habilidade de "ser piloto" dai sai essas cagadas.
    Fico puto tb.
    Grande abraço a todos e otimo post.

    ResponderExcluir
  14. "Muitos vão dizer que acidentes ocorridos com o Chevrolet Camaro são por causa do carro ser um “Muscle Car” e que poucos saberiam domá-lo."
    ______

    qdo se está com o rego cheio de cana, nao se doma nem uma bicicleta...e em nenhum desses acidentes o condutor estava sóbrio, então nao tem nada a ver com o carro.

    só tem a ver com esse bando de FDP q se acham fodas e q nao pensam na existencia de pessoas a sua volta, vivem no seu mundinho egoista, onde sao os "reis"...mas na verdade, sao uns merdas!

    se ja sabem q a familia do bostinha tem condições, a fiança teria q ser mais alta p/ nao acontecer o q aconteceu aí ou como aconteceu no caso do Porsche, se fosse um fudido, ia tá mais fudido ainda.

    fico puto msm...

    ResponderExcluir
  15. Pelo jeito que alguns colunistas, jornalistas e etc... escrevem parece até que a condição social do cara é a culpada pela irresponsabilidade. Sinceramente quem não tem dinheiro para correr de Camaro corre de Golzera, a condição social não diz nada sobre o caboco e dinheiro não serve para comprar caráter e nem responsabilidade. Todo dia ocorrem dezenas de acidentes aonde o motorista é bêbado ou apostando racha... Proporcionalmente existe bem menos acidentes envolvendo carros de alto padrão do que acidentes envolvendo o restante dos carros... no entanto acidentes envolvendo carros de gente “rica” viram noticia na mesma hora...

    Não dá para negar que um Camaro na mão desse moleque só foi um catalisador para aumentar a merda, garanto que com um carrinho popular esse infeliz não teria conseguido desenvolver tanta velocidade e bem provavelmente teria parado na primeira batida, também não tem como negar a irresponsabilidade do pai que deu um carro desses a um cabaço... (Se fosse meu filho eu o deixaria na cadeia um bom tempo para aprender a lição...)

    Resumindo, não adianta a gente ficar vinculando as cagadas a uma classe social sendo que todo mundo tem a bunda suja, independente de casse social, raça, nacionalidade, opção sexual, cor do olho... se o infeliz quiser fazer merda ele vai fazer. Temos que pegar no pé de todos! Claro que o fato dele ter $$$$ mostra que ele teve mais oportunidades na vida, mais chances de ter educação, mais acesso a informação... e mesmo assim ele matou um pai de família nessa cagada, mas como eu disse, dinheiro não compra nenhuma virtude...

    Por favor... não me batam :P

    ResponderExcluir
  16. Olhando a Lua falou tudo..

    ResponderExcluir
  17. Concordo Danilo,o Olhando a Lua falou o que era necessário.

    Infelizmente o motorista da towner morreu e o filhinho de papai foi solto o que é um tremendo absurdo.

    Eu que não conheço esse moleque e muito menos estou perto o suficiente, porque se eu tivesse a oportunidade ele ia dar um passeio na UTI por uns tempos, especialmente na sessão de queimados.

    Tomara que seja feita justiça neste caso.

    ResponderExcluir
  18. só lamento pela familia do senhor q faleceu,infelizmente.
    ao resto da turma q sobreviveram é lutar para q justiça seja feita e garantir q esse playboy fique um bom tempo amargando na cadeia.

    otimo post.

    ResponderExcluir
  19. é isso q acontece da na mão de um cabaço sem conhecimento nenhum sobre nada, um carro desenvolvido para países de primeiro mundo onde as pessoas tem cultura, esse merda q estava com esse camaro, não é rico, ele só teve cu p compra um camaro, pq p pai (q deve ser uns desdentado) conseguiu se eleger vereador, eh a mesma coisa q um mendingo ganhar na mega-sena, oq ele vai fazer?
    MERDA!! eh claro, pq o cara não sabe lidar com o poder q o dinheiro da!
    eu tenho nojo disso, tanta gente, q estudo p caralho, tem cultura, responsabilidade, ta ai, se fodendo, ganhado 2mil por mes e andando de astra, enquanto um zero a esquerda, favelado, q não se sabe nem se tem o ensino medio completo, compra um camaro, pq o POVO DESSE LIXO DE PAÍS, elegeu o pai dele vereador, com um salario q um vereador jamais deveria receber, ISSO É REVOLTANTE.

    ResponderExcluir
  20. Sabe que achei um ponto interessante esse que o Leandro tocou, em carro de primeiro mundo. dando uma fugidinha rápida em questão do acidente, mais ate quando vamos pagara impostos absurdos pra ter esses ruas e rodovias uma merda, pros nossos políticos andarem com carrões e não estarem nem ai pra população?

    ResponderExcluir
  21. O camaro novo é muito dócil, só um imbecil consegue perder o controle, fiquei com um por 1 semana e adorei o carro, a FULLPOWER disse que ele é a prova de idiotas... pelo jeito ainda não é.

    ResponderExcluir
  22. Ontem quase fui atropelado por um imbecil que aceletava diante da faixa de pedestre. Fiz sinal pra ele ir com calma, ele berrou um palavão... Apontei pra faixa de pedestre, ele berrou outro palavão... faltou pouco pra ele passar por cima de mim...

    Esses dias tinha um comentário aqui: "afinal, quem nunca deu uma aceleradinha de madrugada?"

    Palavras como educação e prudência são proibidas hj em dia...

    ResponderExcluir
  23. O "olhando a lua" falou certo, pois esse acidente aconteceu com um Camaro (outro, aliás...) mas poderia muito bem ser qualquer outro carro ali, até mesmo um simples Fusca 1300, pois se o maluco dirige com imprudência, com certeza o resultado vai ser esse, a diferença é que ai no caso o cabaço tinha um maior poder aquisitivo.

    E lamento pela família do tiozinho que morreu na Towner, pois o que ele mais queria era comemorar o aniversário da senhora dele ao lao dela.

    ResponderExcluir
  24. O cara acorda cedo vai pro trampo, tranquilo quando vem um piázão de mer@$#@$ e te apronta essa!
    Hj em dia é um olho no gato outro no peixe nesse transito!

    ResponderExcluir
  25. Vejo que não sou o unico a ficar revoltado com isso e muita gente se identificou com o post.

    Sobre o poder aquisitivo: tá certo que quando é pra dar merda a posição social não vai influenciar muito, mas o caso é que neste acidente quem estava na direção era um muleque, e ainda por cima chapado de cachaça!

    No meu termpo fazer isso é pedir pra apanhar dos "hóme" na delegacia e ainda tomar uma coça dos pais, além de passar uma ou duas noites na cadeia pra ver se aprende (antes que me chamem de velho já aviso: ainda não cheguei aos 30, mas tô perto)

    A situação só vai melhorar a partir do momento em que as punições forem mais rigirosas e começar a cutucar onde dois mais, o "bol$o", além de ter gente devidamente qualificada a coibir isso.

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  26. Esse texto é ridiculo, quem é você pra fazer esse tipo de acusação sobre a familia do rapaz, claro que ele esta errado, mas que tipo de declaração é essa, sem nenhum tipo de embasamento.

    ResponderExcluir
  27. mais um felaaaaa....

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/987150-porsche-bate-em-carros-e-foge-na-regiao-do-morumbi-em-sp.shtml

    uma porche.. denovoooo

    ResponderExcluir
  28. Leo disse...
    Esse texto é ridiculo, quem é você pra fazer esse tipo de acusação sobre a familia do rapaz, claro que ele esta errado, mas que tipo de declaração é essa, sem nenhum tipo de embasamento.

    7 de outubro de 2011 13:04


    tua vó deve ter votado no pai do vagabundo pra ganhar uma dentadura, só pode... então enfia a dentadura no cu e vai rir pro caralho...

    ResponderExcluir
  29. Mais um adendo, parece que ele comprou o carro em sociedade com um irmão e outro parente. O pior é que os playboyzinhos que compram esse tipo de carro esquecem que há eventos como track-days e "esticadas" em pistas de aeroportos alugados, ondem pode ver o velocímetro bater a casa dos 300 km/h sem detonar que está passando pelo local.
    A sorte deles é que o seguro não é obrigatório, senão todos os donos de esportivos teriam que vender a casa e mais um terreno só para segurarem um Golf GTi com aquele anêmico AP-2000. Nos EUA aconteceu isso e os muscle cars foram pro saco.

    ResponderExcluir
  30. Olha o poder aquisitivo tem sim a ver com irresponsabilidade, ou a menos que seja um bandido num carro roubado dando fuga dos homi, quanto mais dinheiro a pessoa tem geralmente mais merda ela faz, pois sabe que com influencia, contatos ou simplesmente muitos 00000 na conta dá pra pagar uma fiança e já era.
    Esse ai só Deus para punir, pois no Brasil isso é ilusão só os 3p (pobre, preto e puta) vão pra cadeia e gente trabalhadora, vagabundo que sai dia de semana e fica na balada até 6h da manhã bebendo é coitadinho.... foda.
    Pena que por causa da irresponsábilidade de um fdp desses, vidas inocentes e de gente trabalhadora se perde. Tragico.

    ResponderExcluir
  31. Vale lembrar que aquele bêbado maldito que f*deu uma ferrar, bateu num jornalista e depois detonou um camaro é de SBCampo, amigo INTIMO da família LULADASILVA que abafou ambos os casos.
    Sem citar outros reis do pileque que andam por aí derrubando postes, matando pessoas e destruíndo o patrimônio.
    E entre nós, se o cara pode andar num carro de R$ 200.000, a fiança deveria ser de R$ 2.000.000.
    O magistrado pisou na bola!

    ResponderExcluir
  32. A gente sabe que tem muito carro velho provocando acidente, também. Mas tem gente que não entende a revolta nossa quando um motorista bacana e seu carrão matam. é de pressupor que tal pessoa tem um melhor nível de educação e sabe o que está fazendo. Foda é ter gente (vide o blog autoentusiastas) que acha que a mídia fica com perseguição. lamentável

    ResponderExcluir
  33. João Paulo disse...
    A gente sabe que tem muito carro velho provocando acidente, também. Mas tem gente que não entende a revolta nossa quando um motorista bacana e seu carrão matam. é de pressupor que tal pessoa tem um melhor nível de educação e sabe o que está fazendo. Foda é ter gente (vide o blog autoentusiastas) que acha que a mídia fica com perseguição. lamentável

    8 de outubro de 2011 13:05

    a mídia tem mania de perseguição sim, já que sabe que pobre adora uma fofoca e ficar julgando os outros, então os "jornalistas" adoram meter lenha na fogueira... é cheio de favelado que enche o cu de pinga e sai fazendo merda com gol quadrado, mas povão não sai no jornal com tanta facilidade... não que eu ache certo esse palhaço do camaro fazer merda, tanto por matar um pai de família quanto por destruir o camaro... ele demonstrou ser um idiota que não dá valor às coisas que tem e sai fazendo merda sabendo que está fazendo merda, já que o que vem fácil demais não é tão valorizado pelo dono...

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, só uma ressalva, o carro nao mata ninguem, quem mata é quem está dirigindo, o mesmo caso de um revolver, revolver nao mata ninguem e sim aquele que aperta o gatilho. Se nao fosse por esses imbecis, teriamos mais carros bonitos desfilando pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  35. Faltou dizer o nome do -fdp- moleque. E se quiserem te processar que processem a mim também. Fosse num país sério e esse canalha estaria preso.

    ResponderExcluir
  36. camaros envolvidos em acidentes agora é a nv onda, por ser barato ser 6.2 e ter mais de 400cv ah galera que tem 200k faz a festa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.